Tony Iommi: pedindo clemência para traficantes na Indonésia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: The Sydney Morning Herald
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Tony Iommi enviou ao presidente da Indonésia, Joko Widodo, um pedido de clemênca para os dois australianos, Andrew Chan e Myuran Sukumaran, que estão aguardando sua execução por tráfico de drogas na Indonésia.

A carta de Iommi teria sido traduzida e entregue a Widodo nesta quarta-feira, 4 de março, mesma data em que ambos foram transferidos da prisão de onde estavam para outra localidade, onde devem ser executados por um pelotão de fuzilamento.

Iommi é afiliado à instituição australiana DoSomething, cujo fundador, Jon Dee, organizador, dentre outros, do projeto "Rock Aid Armenia", foi quem promoveu o envio da carta ao presidente indonésio.

Ao Presidente da Indonésia
3 de março de 2015

Excelência, estou lhe escrevendo para apelar clemência para Andrew Chan e Myuran Sukumaran.
Entendo e respeito seus esforços para combater as drogas na Indonésia, algo que todos os países tem que lidar.
De fato, eu conheço pessoalmente os impactos negativos que as drogas podem ter nas pessoas e em suas famílias. Por isto eu compreendo seus esforços neste sentido.
O sistema carcerário indonésio foi eficaz em transformar Andrew e Myuran. Apelo a você, como um homem clemente, que observe a transformação deles, que agora são dois homens renovados fazendo uma diferença positiva para a vida de seus colegas de prisão. A mudança pelo que passaram é um mérito das autoridades indonésias. Por esta razão, venho pedir que interrompa o processo de execução de Andrew e Myuran.
Por favor permita que eles possam cumprir sua sentença vivos de forma a contribuir para o bem estar da Indonésia e reparando o erro que cometeram. Espero que considere este pedido pessoal que faço.

Atenciosamente,
Tony Iommi
Guitarrista, Black Sabbath.

No começo deste mês, integrantes do Napalm Death fizeram um pedido similar a Widodo, notório apreciador de Heavy Metal (veja link abaixo). O presidente indonésio negou clemência ao brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira, que foi executado em 17 de janeiro passado.
5000 acessosNapalm Death: Barney pede clemência para traficantes australianos5000 acessosIndonésia: presidente headbanger negou clemência a brasileiro2789 acessosNapalm Death: Barney Greenway fala sobre presidente indonésio3139 acessosLamb of God: Randy Blythe fala sobre o presidente da Indonésia5000 acessosIndonésia: Eleito o primeiro presidente headbanger do mundo2293 acessosMetallica: até o governador de Jacarta foi ao show5000 acessosMetallica: governador de Jacarta pode perder presente de Trujillo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1471 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira475 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

GibsonGibson
Os 10 melhores guitarristas de Heavy Metal

Black SabbathBlack Sabbath
Eles já faziam o sinal do demônio bem antes de Dio

TraduçãoTradução
O clássico Heaven And Hell, do Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

EnjauladosEnjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

5000 acessosJourney: o famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"5000 acessosE-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?5000 acessosFotos de Infância: Cliff Burton, do Metallica5000 acessosSebastian Bach: "Guns é maior que o Rock"5000 acessosHeavy Metal: seis tipos de pessoas que lhe irritam em um show5000 acessosMetallica: como Kirk Hammett começou a tocar guitarra?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de março de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online