Lemmy Kilmister: câncer no cérebro e pescoço matou o músico
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 30 de dezembro de 2015
Detalhes em torno do triste falecimento do músico LEMMY KILMISTER foram revelados por seu empresário, TODD SINGERMAN.
Segundo Todd, Lemmy fora oficialmente diagnosticado com câncer em estágio terminal no cérebro e no pescoço no dia 26 de dezembro, menos de 48 horas antes de sua morte.
Apesar de o aniversário de Lemmy ser no dia 24 de dezembro, o músico pôde desfrutar de uma festa na lendária casa noturna angelena Whisky a Go Go no dia 13 passado. Dois dias depois, Lemmy pediu para ser levado até um hospital, já que não se sentia bem. Ele teve alta após nenhum problema ser constatado de pronto, mas o corpo clínico optou por conduzir maiores exames nele, já que sua fala estava ficando confusa.
A princípio, os médicos acharam que ele tivesse sofrido um acidente vascular e menor gravidade, mas uma ressonância magnética em seu cérebro detectou "um câncer extremamente agressivo" em seu cérebro e pescoço. "O médico veio com o resultado alguns dias depois e disse… é terminal", disse Singerman ao canal Sky News.
"Ninguém fazia ideia", acrescentou Singerman. "Ficamos sabendo no sábado, dois dias atrás [sic], que ele tinha câncer e que o médico disse a ele que ele teria de dois a seis meses de vida. E ele vai e morre hoje enquanto eu telefonava para seus colegas de banda Phil e Mikkey dizendo a eles para virem para que eles se despedissem enquanto ele ainda estava em bom ânimo e tudo mais. Ele estava se sentindo muito mal… não se esperava que ele morresse assim… esse câncer foi a última coisa que achávamos que ele jamais teria. Quando você pensa a respeito, ele tinha passado por tudo quanto é médico e hospital ao redor do mundo e ninguém percebeu isso… foi um choque imenso."
Morte de Lemmy Kilmister
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps