Viúva de Jeff Hanneman (Slayer) desmente publicação de Gary Holt em livro
Por João Renato Alves
Postado em 24 de agosto de 2025
Kathryn, viúva do guitarrista Jeff Hanneman, foi ao seu Instagram corrigir uma informação postada por Gary Holt em sua biografia, "A Fabulous Disaster: From the Garage to Madison Square Garden, the Hard Way", publicada no primeiro semestre deste ano. O guitarrista do Exodus e substituto do falecido músico no Slayer escreveu que ela não teria comparecido ao memorial realizado em 2013.
Slayer - Mais Novidades

"Com esta foto, vem um esclarecimento importante para mim. POR FAVOR, saibam que isso foi um erro e NÃO guardo ressentimentos em relação ao Gary. Respeito como sempre. Espero que os fãs não sintam a necessidade de fazer críticas pessoais. Gary é da família Slayer!!! Recebi recentemente um exemplar do livro via Kristen, que o coescreveu. Na verdade, tenho ouvido no Audible porque senti que também queria apoiar o Gary e comprá-lo. É muito mais fácil se exercitar ouvindo um audiolivro do que lendo.
Fiquei triste ao ouvir que Gary declarou falsamente... e NÃO de propósito... ‘Kathryn, a viúva de Jeff, não conseguiu comparecer ao memorial no Hollywood Palladium’. Claro que eu estava lá. Estava tão confusa que pedi para Kristen, que agora é presidente do RSE Group, ler meu testemunho, meus agradecimentos e minha mensagem para Jeff.
Lembro exatamente quando esta foto deve ter sido tirada, assim como me lembro, assim que a foto do nosso casamento apareceu na tela, vocês, os fãs, gritaram alto! Eu apenas me virei e tentei sorrir. Na foto com o melhor amigo de Jeff, Rocky George, e meu irmão até hoje!

Só um esclarecimento e obrigada, Edem, pelo livro e ao Gary por compartilhar sua história. E por esclarecer que você honestamente não sabia que eu estava lá. Não tenho certeza de quem tirou esta foto."
Nos comentários, Gary escreveu: "Não te vi e achei que talvez fosse demais para você naquele momento, desculpe o erro! Eu estava na sacada, não consegui enxergar direito."
Holt já vinha substituindo Hanneman nos últimos anos antes de sua morte e segue com o Slayer até hoje. O músico se afastou por uma série de problemas de saúde, incluindo a cirrose hepática que o vitimou, além dos efeitos de uma picada de aranha sofrida em 2011 – que levou seu braço direito a uma fascite necrosante.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps