Viúva de Jeff Hanneman (Slayer) desmente publicação de Gary Holt em livro
Por João Renato Alves
Postado em 24 de agosto de 2025
Kathryn, viúva do guitarrista Jeff Hanneman, foi ao seu Instagram corrigir uma informação postada por Gary Holt em sua biografia, "A Fabulous Disaster: From the Garage to Madison Square Garden, the Hard Way", publicada no primeiro semestre deste ano. O guitarrista do Exodus e substituto do falecido músico no Slayer escreveu que ela não teria comparecido ao memorial realizado em 2013.
Slayer - Mais Novidades
"Com esta foto, vem um esclarecimento importante para mim. POR FAVOR, saibam que isso foi um erro e NÃO guardo ressentimentos em relação ao Gary. Respeito como sempre. Espero que os fãs não sintam a necessidade de fazer críticas pessoais. Gary é da família Slayer!!! Recebi recentemente um exemplar do livro via Kristen, que o coescreveu. Na verdade, tenho ouvido no Audible porque senti que também queria apoiar o Gary e comprá-lo. É muito mais fácil se exercitar ouvindo um audiolivro do que lendo.
Fiquei triste ao ouvir que Gary declarou falsamente... e NÃO de propósito... ‘Kathryn, a viúva de Jeff, não conseguiu comparecer ao memorial no Hollywood Palladium’. Claro que eu estava lá. Estava tão confusa que pedi para Kristen, que agora é presidente do RSE Group, ler meu testemunho, meus agradecimentos e minha mensagem para Jeff.
Lembro exatamente quando esta foto deve ter sido tirada, assim como me lembro, assim que a foto do nosso casamento apareceu na tela, vocês, os fãs, gritaram alto! Eu apenas me virei e tentei sorrir. Na foto com o melhor amigo de Jeff, Rocky George, e meu irmão até hoje!
Só um esclarecimento e obrigada, Edem, pelo livro e ao Gary por compartilhar sua história. E por esclarecer que você honestamente não sabia que eu estava lá. Não tenho certeza de quem tirou esta foto."
Nos comentários, Gary escreveu: "Não te vi e achei que talvez fosse demais para você naquele momento, desculpe o erro! Eu estava na sacada, não consegui enxergar direito."
Holt já vinha substituindo Hanneman nos últimos anos antes de sua morte e segue com o Slayer até hoje. O músico se afastou por uma série de problemas de saúde, incluindo a cirrose hepática que o vitimou, além dos efeitos de uma picada de aranha sofrida em 2011 – que levou seu braço direito a uma fascite necrosante.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
Gary "Mani" Mounfield, baixista do Stone Roses e Primal Scream, morre aos 63 anos
O melhor cantor de baladas de todos os tempos, segundo Bob Dylan
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
A maneira curiosa como James Hetfield reagia aos fãs que o ofendiam por conta de "Until It Sleeps"
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
A analogia com Iron Maiden explica decisão do Avantasia, segundo Tobias Sammet
Ozzy Osbourne não ouvia tanto rock pesado quanto as pessoas imaginam, revelam filhos
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Rock in Rio 2026: vendas do Rock in Rio Card começam em dezembro
Plantão Médico Deep Purple: 6 membros atuais e antigos que convivem com problemas de saúde
Max Cavalera acha que novo álbum do Soulfly tem a mesma vibe de "Reign in Blood", do Slayer
Slayer anuncia edição comemorativa do álbum "Hell Awaits"
O pior disco de cada banda do Big Four do thrash, segundo Mateus Ribeiro
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
Metallica x Megadeth: Kerry King escolhe sua favorita e explica o motivo
A curiosa história por trás de uma das frases mais ofensivas da carreira do Slayer
Kerry King (Slayer) escolhe seu preferido entre Metallica e Megadeth
As 40 músicas que marcaram a vida do redator Mateus Ribeiro
As duas bandas que atrapalharam o sucesso do Iron Maiden nos anos oitenta
As 30 maiores músicas da história do Heavy Metal, segundo o site WatchMojo
As dez melhores bandas de heavy metal dos EUA, na opinião de Mateus Ribeiro


