Led Zeppelin: garotinha de 3 anos sabe tudo sobre a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

No vídeo abaixo, Lily, de três anos de idade, mostra que apesar da pouquíssima idade, sabe tudo sobre o Led Zeppelin! Seu orgulhoso pai, Matthew Canning, que foi guitarrista de uma banda hardcore chamada Shai Hulud, faz com a garotinha uma brincadeira de "identifique a música" mostrando riffs clássicos do Led, e Lily, sem titubear, vai nomeando música a música - 'Heartbreaker,' 'Houses of the Holy,' 'Dancing Days,' 'Immigrant Song', 'Whole Lotta Love' - que ela acerta assim que começa o riff, assim como "Black Dog". Mais ao final, ela pede para cantar "Rock and Roll" e o pai coruja naturalmente atende o pedido, embora Lily tenha na prática dançado a canção, cantando somente o trecho 'lonely, lonely, lonely time'.

1374 acessosSteve Vai: no palco com banda cover feminina do Led Zeppelin5000 acessosRush: Neil Peart ainda tem aulas de bateria

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Coverdale diz que haverá um novo disco e lamenta por Jimmy Page

1374 acessosSteve Vai: no palco com banda cover feminina do Led Zeppelin2249 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"567 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Uma foto que fala por siUma foto que fala por si
Liga de Cavalheiros Extraordinários

Catarina MiglioriniCatarina Migliorini
Virgem gosta de Led, Purple, Sabbath e Floyd

Moda de RockModa de Rock
Metallica e Iron Maiden com violas caipiras

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de abril de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

RushRush
Neil Peart ainda tem aulas de bateria

George HarrisonGeorge Harrison
O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney

CinemaCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

5000 acessosMalta e Coldplay: liderando lista de músicas mais chatas de 20145000 acessosKiss: as mulheres da vida de Paul Stanley5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosSebastian Bach: eu sei que eu pareço uma garota, porra!5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosIan Gillan: "Blackmore é um cara complicado"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online