Led Zeppelin: garotinha de 3 anos sabe tudo sobre a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

No vídeo abaixo, Lily, de três anos de idade, mostra que apesar da pouquíssima idade, sabe tudo sobre o Led Zeppelin! Seu orgulhoso pai, Matthew Canning, que foi guitarrista de uma banda hardcore chamada Shai Hulud, faz com a garotinha uma brincadeira de "identifique a música" mostrando riffs clássicos do Led, e Lily, sem titubear, vai nomeando música a música - 'Heartbreaker,' 'Houses of the Holy,' 'Dancing Days,' 'Immigrant Song', 'Whole Lotta Love' - que ela acerta assim que começa o riff, assim como "Black Dog". Mais ao final, ela pede para cantar "Rock and Roll" e o pai coruja naturalmente atende o pedido, embora Lily tenha na prática dançado a canção, cantando somente o trecho 'lonely, lonely, lonely time'.

1678 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1678 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin202 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti473 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

Rob HalfordRob Halford
"Led Zeppelin II é a raiz do Heavy Metal"

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

Em vídeoEm vídeo
As 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal5000 acessosMetallica: ouça "Nothing Else Matters" em escala maior5000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder5000 acessosFoo Fighters: Dave Grohl garante ter tido overdose de café5000 acessosRunaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley5000 acessosMatanza: "Machistas? tem letra da banda em que a mulher mata o cara!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de abril de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online