The Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: gshow.globo.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Na estreia da nova temporada do The Voice Kids, Valentina Francisco, 11 anos de idade, surpreendeu a todos ao cantar "Rock and Roll" do Led Zeppelin, e conseguiu com que os quatro jurados virassem suas cadeiras. "O que você quiser fazer com sua voz, você fará", disse Carlinhos Brown. Confira a performance no vídeo abaixo. Caso saia do ar, veja o vídeo no link a seguir (é o quinto vídeo).
5000 acessosThe Voice Kids: o que Regis Tadeu achou da Valentina?

http://gshow.globo.com/tv/noticia/2017/01/franciele-fernanda...

Comente: O que achou da performance de Valentina?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosScorpions: garota impressiona no The Voice Kids da Tailândia5000 acessosQueen: garoto de 11 anos canta clássico no The Voice Kids Brasil5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro4460 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosThe Voice Kids: confira 10 apresentações roqueiras no programa5000 acessosThe Voice Kids: o que Regis Tadeu achou da Valentina?5000 acessosValentina Francisco: Ouça garotinha cantando AC/DC antes do The Voice Kids

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1678 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin202 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti473 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

Uma foto que fala por siUma foto que fala por si
Liga de Cavalheiros Extraordinários

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi5000 acessosGuns N' Roses: assista agressão de Axl Rose a fotógrafo5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler5000 acessosAlice in Chains: Jerry Cantrell, o gênio minimalista5000 acessosAerosmith: Steve Tyler errando "Crazy" em performance de rua5000 acessosSlipknot: Corey Taylor elege sua máscara favorita

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de janeiro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online