The Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: gshow.globo.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Na estreia da nova temporada do The Voice Kids, Valentina Francisco, 11 anos de idade, surpreendeu a todos ao cantar "Rock and Roll" do Led Zeppelin, e conseguiu com que os quatro jurados virassem suas cadeiras. "O que você quiser fazer com sua voz, você fará", disse Carlinhos Brown. Confira a performance no vídeo abaixo. Caso saia do ar, veja o vídeo no link a seguir (é o quinto vídeo).
5000 acessosThe Voice Kids: o que Regis Tadeu achou da Valentina?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

http://gshow.globo.com/tv/noticia/2017/01/franciele-fernanda...

Comente: O que achou da performance de Valentina?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosScorpions: garota impressiona no The Voice Kids da Tailândia5000 acessosQueen: garoto de 11 anos canta clássico no The Voice Kids Brasil5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro4460 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosThe Voice Kids: confira 10 apresentações roqueiras no programa5000 acessosThe Voice Kids: o que Regis Tadeu achou da Valentina?5000 acessosValentina Francisco: Ouça garotinha cantando AC/DC antes do The Voice Kids

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1285 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA771 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal784 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1462 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Guitarras LendáriasGuitarras Lendárias
Confira os brinquedinhos mais famosos de Jimmy Page

EsquireEsquire
Os setenta e cinco discos que todo homem deve ter

Classic RockClassic Rock
Elegendo os 10 melhores álbuns de estréia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

RockRock
A história dos primórdios aos anos 90

5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosSlayer: Tom Araya está de saco cheio da rotina de gravar e sair em turnê5000 acessosStratovarius: A novela do Stratovarius escancarada por Timo Tolkki5000 acessosEric Clapton para B.B. King: "Obrigado, do fundo do meu coração"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de janeiro de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online