Dilma: aulas de motocicleta ao som de U2, AC/DC e Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Recentemente, no mês de agosto mais precisamente, a nossa presidenta Dilma Rousseff se revelou uma grande apreciadora de motocicletas. A excelentíssima senhora Dilma se mostrou muito interessada em aprender a pilotar motos, até porque ela já andou tendo uma aulinhas por aí com o seu "professor", o secretário-executivo do Ministério da Previdência, Carlos Gabas.

1023 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero

Só por precaução, Gabas havia confirmado com Dilma se ela tinha alguma noção de pilotar motos, ela disse: "Não, mas já andei muito de bicicleta, sou boa de equilíbrio". Sempre tem a primeira vez, a presidenta ficou tão animada que decidiu repetir a dose no mês passado, sugerindo a Gabas mais alguns passeios.

Como trilha sonora desta aventura, Dilma usou fones de ouvido para ouvir um sonzinho enquanto aprendia como pilotar uma moto. Bem ao estilo de Gabas, Dilma ouviu um pouco de rock pesado do AC/DC e do BLACK SABBATH aliado ao pop-rock do U2 e de COLDPLAY. O modelo dos sonhos de Dilma é uma Harley-Davidson vermelha, modelo "Iron", própria para usar na cidade. Pesa 260 kg, tem 883 cilindradas e velocidade final de 173 km/h. A R$ 30.900.

Fonte original desta matéria:
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/10/1355905-dilma-dec...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Black SabbathBlack Sabbath
"The End - Live in Birmingham" sai em novembro

1023 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"718 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta29 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion141 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o single "Psycho Man"150 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
"Iommi merece a porra de uma medalha", diz Slash

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado parte 2

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

Os mais feiosOs mais feios
Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...

5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica5000 acessosPara músicos: dicas para encarar o medo do palco5000 acessosAcidentes de carro: roqueiros que também perderam a vida na estrada4718 acessosHeavy Metal: as palavras mais usadas em nomes de bandas

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online