Sex Pistols: o single Punk de 20 mil dólares

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 


826 acessosPunk de Merda?: Vocalista do Sex Pistols parece mudar de ideia5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha

Um single original de “God Save The Queen”, dos Sex Pistols, com “No Feelings” no lado B, foi arrematado no eBay em junho de 2012 pelo valor de quase 20 mil dólares. Só há notícia da existência de dois exemplares em todo o mundo. A autenticidade do vinil 7 polegadas foi garantida por David Holmes, da Detour Records, proprietário da outra cópia.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

GuitarrasGuitarras
As mais icônicas do Rock - Parte 8

826 acessosPunk de Merda?: Vocalista do Sex Pistols parece mudar de ideia1092 acessosSex Pistols: John Lydon apoia o Brexit e Donald Trump710 acessosSex Pistols: A qualidade que o senso comum não percecebe0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sex Pistols"

Sex PistolsSex Pistols
"Sid Vicious não matou Nancy Spungen!"

Rock e cinemaRock e cinema
Veja grandes astros e seus intérpretes no cinema

Q MagazineQ Magazine
As canções que mudaram o mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de junho de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Sex Pistols"

Trues quase infartaramTrues quase infartaram
Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha

FotosFotos
E se o Slash aparecer acenando no fundo?

Bon JoviBon Jovi
Jon está usando playback em shows ao vivo?

5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"5000 acessosLinkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosSkid Row: Varone tentou honrar o sobrenome em filme pornô4833 acessosBlaze Bayley: "sou orgulhoso do meu tempo no Iron Maiden"5000 acessosStage Dive: os saltos mais épicos e insanos do rock5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online