My Reflection: som técnico, com guitarras e riffs de peso
Resenha - Dreamland Drowning - My Reflection
Por Tiago Ribeiro
Postado em 21 de janeiro de 2013
Nota: 8
Quinteto finlandês, fundado na cidade de Sipoo no sul da Finlândia em 2007, tendo em sua formação Jenni Räikkönen (Vocais), Petja Haapaniemi (Guitarras E Vocais), Henri 'Henkka' Vuorenmaa (Guitarras), Aki Tainio (Baixo) e Petri 'Pete' Inkinen (Bateria) lançou no mesmo ano o EP intilulado "Slipping Away" e em 2010 um álbum demo intitulado "Be Me Eyes" com grande aceitação nas rádios finlandesas.
Agora em 2012 via Inverse Records a banda nos apresenta seu primeiro álbum "Dreamland Drowning". Apresentando um som extremamente técnico, com guitarras e riffs que oras beiram ao peso de Evanescence noutras o clima épico e sinfônico do Nightwish muito bem executadas por Petja e Henkka, a voz suave de Jenni é um destaque a parte e se encaixam perfeitamente com os vocais melódicos e guturais de Petja, a cozinha é muito bem comandada por Aki e Pete que demonstram muita competência.
As músicas em destaque são "Let the rain come Down" primeiro single do álbum, "Shadow in the sun", "Eternal flames","Conscience Calling" e um destaque especial para a épica "Farewell" que conta com quase 10 minutos de duração.
Para quem gosta de conhecer novas bandas, My Reflection merece toda a atenção.
My Reflection - Dreamland Drowning
1 - Dreamland Drowning
2 - Sweet Freedom
3 - Crossroads
4 - Let the Rain Come Down
5 - Stand Again
6 - On the Edge
7 - Shadow in the Sun
8 - Down to Rebirth
9 - Ghost
10 - Eternal Flames
11 - Conscience Calling
12 - Farewell
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps