Replacire: ferocidade tech death de Boston

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Replacire"

Steve PerrySteve Perry
Cinco fatos curiosos sobre o ex-vocal do Journey

SlayerSlayer
Kerry King detona o novo álbum do Megadeth

Beavis e ButtheadBeavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

5000 acessosRock progressivo: bandas que merecem ser ouvidas5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosNirvana: como soa a voz de Kurt Cobain isolada?5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica5000 acessosGuitarra do futuro: fabricação com impressora 3D5000 acessosJaden Smith: Plágio "depressivo" de música do Pink Floyd

Sobre Roberto Rillo Bíscaro

Roberto Rillo Bíscaro é professor universitário e edita o Blog do Albino Incoerente desde 2009.

Mais matérias de Roberto Rillo Bíscaro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online