Rush: veja "Tom Sawyer" tocada ao vivo por uma única pessoa!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Dominic Fragman
Enviar correções  |  Comentários  | 

Cara fã de Rush chega pro colega baterista. Vamos fazer um cover do Rush?... o baterista: Não! É muito difícil... ai ele tenta o colega guitarrista... Vamos tocar Rush!..... e o colega... Não!... Ai o cara tem uma ideia: FAÇO SOZINHO!

2976 acessosRush: Alex Lifeson diz que turnês são improváveis e planeja solo5000 acessosPink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic Rock

Dominic Fragman mostra, neste vídeo, que é possível tocar guitarra, bateria e cantar ao mesmo tempo a clássica "Tom Sawyer", do Rush, confira.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: O que acho uda performance de Fragman?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

RushRush
Alex Lifeson diz que turnês são improváveis e planeja solo

1687 acessosRush: garota de 12 anos da Indonésia toca YYZ na bateria897 acessosAlta Fidelidade: "2112", o novo relançamento do Rush3466 acessosHall of Fame: Veja todas as apresentações das bandas nomeadas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rush"

RushRush
Letícia, aos 11 anos, impressiona na bateria

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

Barão VermelhoBarão Vermelho
Riff de "Pro Dia Nascer Feliz" veio do Rush?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Rush"0 acessosTodas as matérias sobre "Dominic Fragman"

Pink FloydPink Floyd
As 10 melhores escolhidas pela UCR

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

Stevie Ray VaughanStevie Ray Vaughan
"Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"

5000 acessosJack White: Sem laços de amizade com a "eremita" Meg White5000 acessosPink Floyd: Dark Side of the Moon, melhor capa da história?5000 acessosLágrimas nos olhos: 25 músicas para chorar5000 acessosBlack Sabbath: as impressões de Geezer Butler sobre Brad Wilk5000 acessosBilly Corgan: Weiland, Staley e Cobain, as vozes de nossa geração5000 acessosBlack Metal: como eram os antigos logos de algumas bandas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online