Beatles: discografia completa na bateria durante intervalo da NBA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Enviar correções  |  Comentários  | 

No vídeo abaixo, a performance de Kye Smith, que tocou, na bateria, toda a discografia dos Beatles durante os cinco minutos de intervalo de uma partida de basquete do New York Knicks.

169 acessosThe Beatles: "Twist and Shout" em versão Death Metal5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

169 acessosThe Beatles: "Twist and Shout" em versão Death Metal697 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

RockRock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quando eu ouvi os Beatles, descobri o que queria fazer!"

A7XA7X
"Ringo e Lars Ulrich são absolutamente geniais

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Kye Smith"

Steve VaiSteve Vai
As 10 melhores faixas na opinião do guitarrista

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

Johnny DeppJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança5000 acessosAs regras do Metal Neoclássico5000 acessosHailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal5000 acessosGuns N' Roses: os percalços de Chinese Democracy5000 acessosMariah Carey: Sebastian Bach fica indignado com justificativas5000 acessosSlash: o dia em que todas as notas foram fora!

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online