Ordinary Sins

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Cesar Barbosa, Fonte: myspace
Enviar correções  |  Comentários  | 

Banda formada no inicio do ano de 2.009 na cidade de Itapira interior de São Paulo, com o encerramento das atividades da banda Alternative System, pelos ex-integrantes Fábio, Anderson e Pig.

5000 acessosTradução - Black Sabbath - Black Sabbath5000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito

A banda tem o objetivo de misturar o bom e velho Rock n Roll, mesclando o Hard Core Californiano dos anos 90. As letras falam sobre o cotidiano. O resultado é um som muito empolgante, que para os amantes de uma boa música não poderão deixar de ouvir.

No inicio de 2010 a banda gravou um single contendo duas músicas, intituladas (Lost Soul e Time is Fair) e que muito em breve irá lançar um CD.

Principais influências: Wolfmother, Hellacopters e Ignite.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Ordinary Sins"


TraduçãoTradução
O clássico primeiro álbum do Black Sabbath

Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

WoodstockWoodstock
Quanto faturaram Jimi Hendrix, Creedence, The Who...?

5000 acessosLinkin Park: Bennington fala sobre alcoolismo e abuso na infância5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosMegadeth x Metallica: Conheça as duas versões da história5000 acessosCorey Taylor: o problema do HOF não foi o rap e sim o Deep Purple5000 acessosBrian May: cinco solos inesquecíveis que você deve conhecer5000 acessosEIP Laser Turntable: o toca-discos que não arranha seus vinis

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Cesar Barbosa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.