Tony Martin reage às pessoas finalmente curtindo álbuns do Black Sabbath com ele no vocal
Por Gustavo Maiato
Postado em 04 de junho de 2024
Após longa espera, os quatro álbuns do Black Sabbath do final dos anos 1980 e da primeira metade dos anos 1990 com Tony Martin nos vocais foram relançados. "Headless Cross", "Tyr", "Cross Purposes" e "Forbidden" finalmente voltaram ao mercado após o fechamento do selo original.
Black Sabbath - Mais Novidades
Apesar de toda a era Tony Martin nunca ter obtido o reconhecimento que merece, parece que as pessoas estão redescobrindo ou ouvindo sobre essa parte da história do Black Sabbath agora. E o próprio cantor está satisfeito com toda a situação, conforme entrevista publicada pelo Ultimate Guitar.
"Estou muito empolgado", Martin sobre esses relançamentos. "Na verdade, eu não tinha esses álbuns fisicamente em minhas mãos nos últimos 25 anos. Eu dei todos os meus, pensando que conseguiria mais, e não consegui. Eles simplesmente pararam de produzi-los. Então, segurá-los fisicamente novamente é muito legal. E que trabalho incrível eles fizeram com isso," ele acrescentou. "Então, estou empolgado e animado. E estou ajudando agora. Porque obviamente não estou mais na banda. Então, ofereci minha ajuda para promover isso. E eles disseram, 'Ótimo. Sim. Vamos fazer isso.'".
Ao ser lembrado de como há pessoas dando mais valor a esses discos hoje, o cantor respondeu: "Sim, há uma razão para isso. Em parte, as pessoas superaram a questão de 'é o cara novo'. E também, já se passaram 25 anos, e agora estamos alcançando um grupo totalmente novo de pessoas, além daqueles que já estavam lá. Mas para o mundo exterior — bem, e para mim — pareceu um enorme intervalo de 25 anos. Mas, na verdade, os fãs sempre estiveram lá. Eu também estava esperando para colocar isso de volta no mercado. E são apenas questões políticas da banda, realmente. É só isso."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O brasileiro que andou várias vezes no avião do Iron Maiden: "Os caras são gente boa"
Os 11 melhores álbuns conceituais de metal progressivo, segundo a Loudwire
O brasileiro que deixou Jimmy Page desconfortável: "Me recuso a responder essa pergunta"
A sumidade do rock nacional que expulsou Lobão de seu álbum solo
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
O disco em que o Dream Theater decidiu escrever músicas curtas
Os clássicos do rock que estão entre as músicas preferidas de Carlo Ancelotti
As bandas de heavy metal favoritas de Rob Halford do Judas Priest, segundo o próprio
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
Mamonas Assassinas: quanto custa a lista de compras exigida pela mulher de "1406"?
O conselho do pai de Steve Harris que o baixista preferiu ignorar
Os únicos 4 álbuns de rock nacional que apareceram no Top 10 brasileiro entre 1980 e 1989
A música do Aerosmith que seria a favorita de Steven Tyler para cantar ao vivo
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence

Gibson TV lança o primeiro episódio da série "Tony Iommi: The Godfather Of Heavy Metal"
O disco do Black Sabbath que Bruce Dickinson considera um dos melhores de todos os tempos
Sucesso de público, exposição de Ozzy Osbourne é estendida até setembro
Isa Roddy, ex-vocalista do Dogma, ressignifica balada do Black Sabbath
Para Geezer Butler, "13" não foi um álbum genuíno do Black Sabbath
A melhor música de heavy metal lançada em 1980, segundo o Loudwire
O dia que Ozzy achou que estava contando segredo sobre Black Sabbath para brasileiro
A atitude respeitosa tomada por Nuno Bettencourt no último show de Ozzy Osbourne
Empolgado, John Bonham mostrou para Geezer Butler música que viraria sucesso do Led Zeppelin
John Bonham: Tony Iommi explica por que ele sempre era demitido das bandas


