Tony Martin reage às pessoas finalmente curtindo álbuns do Black Sabbath com ele no vocal
Por Gustavo Maiato
Postado em 04 de junho de 2024
Após longa espera, os quatro álbuns do Black Sabbath do final dos anos 1980 e da primeira metade dos anos 1990 com Tony Martin nos vocais foram relançados. "Headless Cross", "Tyr", "Cross Purposes" e "Forbidden" finalmente voltaram ao mercado após o fechamento do selo original.
Black Sabbath - Mais Novidades
Apesar de toda a era Tony Martin nunca ter obtido o reconhecimento que merece, parece que as pessoas estão redescobrindo ou ouvindo sobre essa parte da história do Black Sabbath agora. E o próprio cantor está satisfeito com toda a situação, conforme entrevista publicada pelo Ultimate Guitar.
"Estou muito empolgado", Martin sobre esses relançamentos. "Na verdade, eu não tinha esses álbuns fisicamente em minhas mãos nos últimos 25 anos. Eu dei todos os meus, pensando que conseguiria mais, e não consegui. Eles simplesmente pararam de produzi-los. Então, segurá-los fisicamente novamente é muito legal. E que trabalho incrível eles fizeram com isso," ele acrescentou. "Então, estou empolgado e animado. E estou ajudando agora. Porque obviamente não estou mais na banda. Então, ofereci minha ajuda para promover isso. E eles disseram, 'Ótimo. Sim. Vamos fazer isso.'".
Ao ser lembrado de como há pessoas dando mais valor a esses discos hoje, o cantor respondeu: "Sim, há uma razão para isso. Em parte, as pessoas superaram a questão de 'é o cara novo'. E também, já se passaram 25 anos, e agora estamos alcançando um grupo totalmente novo de pessoas, além daqueles que já estavam lá. Mas para o mundo exterior — bem, e para mim — pareceu um enorme intervalo de 25 anos. Mas, na verdade, os fãs sempre estiveram lá. Eu também estava esperando para colocar isso de volta no mercado. E são apenas questões políticas da banda, realmente. É só isso."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Novo disco de Tony Iommi mantém acesa a chama do Sabbath, segundo resenha da Classic Rock
Overkill é anunciado como headliner do Overload Beer Fest, que será realizado em março
Devido à demanda, U2 anuncia data extra no Brasil
O lado mais egoísta da humanidade inspirou a história de um dos maiores clássicos de Dio
Como Jason Newsted criou o riff de "Blackened" do Metallica e a reação de James e Lars
O roqueiro brasileiro que se queimou com Jô Soares após falar mal de Ayrton Senna
"O After Forever atual é uma banda cover", diz Floor Jansen
A música do Iron Maiden que influenciou o Big Four do thrash metal, segundo o Ultimate Guitar
Marko Hietala arrisca palpite sobre o que levou Floor Jansen a sair do Nightwish
"Nevermind" (Nirvana) ultrapassa "Back in Black" (AC/DC) e "Dark Side..." (Pink Floyd) em vendas
Ozzy sabia que estava morrendo, segundo Sharon Osbourne
Com ex-membros do King Diamond, Lex Legion já tem material para o segundo álbum
Nicko McBrain revela que indicou Aquiles Priester para seu lugar no Iron Maiden
Deep Purple lança vídeo oficial da música "Splat!"
A banda que Ozzy venerava, James Hetfield odiava e Bruce Dickinson ridicularizava

O erro de Bill Ward que o Black Sabbath manteve em um clássico
O rock e o heavy metal se misturam com a política, sim (e você provavelmente sabe disso)
O álbum que Geezer Butler ajudou a batizar, mas cuja capa achou satânica demais
As 5 melhores músicas que começam com bateria, segundo Gastão
Qual banda de rock e metal melhor representa cada técnico dos 20 times do Brasileirão?


