Esta matéria foi publicada em 05/06/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
A assessoria do SEPULTURA garantiu que Igor Cavalera continua no grupo e sequer cogita abandonar o cargo que ocupa há mais de duas décadas.
Porém, o baterista Jean Dolabella (ex-UDORA) deve mesmo, segundo os assessores, tocar na próxima turnê da banda, mas não como substituto definitivo de Igor.
O Blog do Programa Alto Falante (TV e Rádio), reportou a entrada do ex-UDORA na madrugada do último sábado.
Site Oficial do SEPULTURA: www.sepultura.com.br
Todas as matérias sobre Sepultura
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.