Sepultura emite nota sobre saida de Iggor e entrada de Jean Dolabella
Por Bandiddo
Fonte: Sepultura - site oficial
Postado em 16 de junho de 2006
O SEPULTURA emitiu uma nota oficial à imprensa, confirmando Jean Dolabella como baterista interino e a continuação da turnê de "Dante XXI"; confira.
"Desde o início do SEPULTURA, as idéias da banda são fundadas em uma forte atitude, a cabeça aberta a idéias e a certeza de que tudo aquilo que você decide fazer deve ser feito com todo o seu coração.
Esta banda cresceu e tornou-se muito mais do que os indivíduos que a compõe, crescendo sempre com o conteúdo trazido por cada membro que dela já fez ou faz parte. As idéias e contribuições de todos os membros, co-fundadores ou não, manteve esta banda unida por muitos anos, assim como o suporte e a força de nossa fiel tribo de fãs.
Nós viemos para criar, tocar e comunicar nossa música para o mundo e isso continua vivo no SEPULTURA. Não iremos desistir no meio do que começamos, pois isso significa muito para nós e para aqueles que acreditam nesta banda. Recentemente criamos um álbum e um vídeo com a certeza de que iríamos divulgá-los e dar 100% de nós para isto, e é o que vamos fazer.
Iremos terminar a turnê mundial do Dante XXI que teve início este ano. Para isto, chamamos o Jean Dolabella de Belo Horizonte, que completará este ciclo na estrada conosco. Ele trará com ele a atitude positiva, a paixão e o entusiasmo que deu ao SEPULTURA a integridade do seu nome.
Apesar de todo nosso esforço, compromisso e respeito pelo desejo do Igor de parar por um tempo, nós precisamos continuar com o lançamento e com a turnê do novo álbum. Muita gente conta com isso e não decepcionaremos ninguém. Igor concordou com a continuação da turnê com alguém em seu lugar. Quando retornamos da primeira parte da turnê, Igor decidiu sozinho que deixaria a banda e nós temos que aceitar isto. Desejamos a ele toda a sorte em seus novos projetos".

Sepultura: a saída de Igor Cavalera
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista que fazia Lemmy perder a paciência; "era só pra me irritar"
Elton John revela qual o maior cantor de rock que ele ouviu em sua vida
A banda de metal que Lars Ulrich achava inalcançável, mesmo sem virar gigante como o Metallica
Derrick Green anuncia estar formando nova banda para o pós-Sepultura
A canção que Page e Bonham respeitavam, mas achavam que nada tinha a ver com o Led Zeppelin
Os motivos que fizeram Iggor Cavalera recusar reunião com o Sepultura, segundo Andreas Kisser
Faixa de novo EP do Sepultura remete à música do Black Sabbath cantada por Ian Gillan
Falar mal do Dream Theater virou moda - e isso já perdeu a graça há tempos
Site americano lembra quando Sepultura foi demonizado após crime no Reino Unido
A banda que parecia barulho sem sentido e influenciou Slipknot e System Of A Down
Megadeth inicia turnê sul-americana, que passará por São Paulo; confira setlist
O elogio inesperado que Jimmy Page fez a Ritchie Blackmore num encontro em Hollywood
O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
O grande problema que invalida o documentário do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Gosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre
A fake news envolvendo o Titãs que fez os Raimundos conquistarem o Brasil
A confusão sobre a banda de black metal da Simone Simons, vocalista do Epica


Derrick Green posta foto pra lá de aleatória, em que aparece ao lado de Felipe Dylon
Mike Portnoy comenta volta do Rush; "Precisamos que nossos heróis continuem tocando"
Mike Portnoy comemora o Rush seguir em frente, na contramão de bandas como Slayer e Sepultura
Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira do Slipknot
O hino do Rock que Max Cavalera odiava e só foi compreender quando ficou velho
Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu
Chris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa
O que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?


