Integrante do Metallica se ajoelhou no chão ao reconhecer ex-guitarrista do Sepultura
Por Emanuel Seagal
Postado em 18 de julho de 2025
Você passa anos ouvindo sua banda favorita, tem finalmente a chance de conhecer um dos seus ídolos, e após horas de ansiedade, ele olha para você e diz: "Eu que sou seu fã." Consegue imaginar? Algo parecido ocorreu com Jairo Guedz, guitarrista do The Troops of Doom, que relembrou alguns encontros com seus ídolos que eram fãs do seu trabalho na época do Sepultura, quando usava o pseudônimo "Jairo Tormentor" e gravou os discos "Bestial Devastation" e "Morbid Visions".
Metallica - Mais Novidades

O depoimento ocorreu durante um bate-papo no Rockerall, podcast apresentado por Elias Martins e Edu Megale. Na época do álbum "Reload", do Metallica, Jairo teve a oportunidade de conhecer o baixista Jason Newsted. "Eu adorava o Jason Newsted porque eu achava ele punk. Eu achava os caras do Metallica 'legal, mas playboy' e o Jason era punk", comentou.
Andreas Kisser apresentou ambos, que se cumprimentaram e terminariam assim a interação, porém, ao ver que Jason não o reconheceu, Andreas disse: "Ele é o primeiro guitarrista do Sepultura, eu entrei no lugar dele." Jason exclamou: "Cê tá brincando! Tormentor?"
"Vou usar esse nome pro resto da vida agora (risos)", brincou Jairo. "Falei 'Tormentor' e ele ajoelhou no chão, na frente da galera. Tava o Andreas, tava uma galera e ele ajoelhou e fez assim (uma reverência), 'Velho, eu sou seu fã, cara. Sepultura pra mim é nos anos 80, depois é uma bosta' (risos)" É claro que ele não perdeu a oportunidade de zoar Andreas. "Tá vendo? Bebe água aqui (risos). Uma zoação danada", acrescentou.

O bate-papo todo é muito legal, então recomendo fortemente que você clique no player abaixo para conferir o trabalho do Rockerall.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps