Pai de membros do Stryper morre durante turnê pelo Brasil
Por João Renato Alves
Postado em 29 de julho de 2025
O Stryper passa por uma situação difícil em meio à atual turnê pelo Brasil. O pai de dois membros da banda faleceu nas últimas horas. Philip era o genitor de Michael (vocal e guitarra) e Robert Sweet (bateria). Ele estava em cuidados paliativos e partiu na última segunda-feira, 28 de julho.
Stryper - Mais Novidades
Michael declarou nas redes sociais, conforme repercussão do site do jornalista Igor Miranda: "Recebi a notícia de que meu pai morreu na noite passada, pouco depois da meia-noite no horário de Las Vegas. Estou sentindo tantas emoções diferentes nesse momento e há tanto a dizer. Vou escrever algo mais tarde sobre o que ele significava para e por que eu sou quem sou por causa dele. Agradeço a todos vocês por seus pensamentos e orações. Te amo, pai. Sempre amei. Sempre vou amar. Estou ansioso para vê-lo forte de novo e cheio de vida. Que Deus o guarde até lá."

O Stryper já se apresentou em São Paulo e Curitiba durante o giro atual. Ainda há shows agendados para Porto Alegre (30/07, Teatro AMRIGS), Belo Horizonte (01/08, Mister Rock) e Rio de Janeiro (02/08, Sacadura 154). Bride e Narnia também participam da excursão. De acordo com informações do momento, as datas serão cumpridas.
Além dos irmãos Sweet, participam da turnê o baixista Perry Richardson e o guitarrista Howie Simon – este último substituindo o titular Oz Fox, que enfrenta problemas de saúde devido a tumores cerebrais.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps