Esta matéria foi publicada em 27/08/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Gene Simmons, baixista do KISS, mandou um vídeo com uma mensagem de apoio a um soldado israelense seriamente ferido durante a guerra no Líbano, chamando-o de seu “herói”.
Simmons, cujo nome de nascimento é Chaim Witz, nasceu na cidade israelense de Haifa e emigrou para Nova York enquanto criança.
O video foi enviado para Ron Weinreich, um soldado israelense e fã do KISS que ficou paralisado do tórax para baixo em decorrência de um combate onde foi atingido. Sobre sua cama no hospital, sua família pôs um pôster do KISS.
O irmão do soldado mudou o local de seu casamento, realizado na última semana, para o hospital, para que seu irmão pudesse participar. No casamento, a gravação surpresa foi mostrada.
“Olá Ron, aqui é o Gene Simmons. Estou falando com você daqui de minha casa. Não consigo exprimir o quão orgulhoso estou de você, e quanto o mundo e Israel deve a ti. Do fundo do meu coração, você é meu herói e quem me dera estar aí contigo”, disse.
De repente, falando em hebraico fluente, Simmons comenta: “Meu nome é Chaim, eu nasci em Haifa”. Daí conclui em inglês: “Eu lhe desejo o melhor, uma vida feliz e eu espero que todo mundo lhe honre porque você é um verdadeiro herói”.
O vídeo foi transmitido no sábado pela Channel 2, emissora israelense cujo porta voz afirmou que a idéia partiu de uma entidade chamada "Associação pelo Bem-Estar dos Soldados de Israel".
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.