O tema profundo abordado em "Smashing Heads", nova música da Nervosa
Por Mateus Ribeiro
Postado em 21 de junho de 2025
A banda de thrash/death metal Nervosa lançou na última sexta-feira (20 de junho) seu novo single, intitulado "Smashing Heads". A música celebra os 15 anos do grupo fundado e liderado pela guitarrista e vocalista Prika Amaral.
"Smashing Heads" é a primeira música da Nervosa registrada com a nova baterista, Gabriela Abud. A canção aborda um tema intenso, como explica o comunicado assinado pela banda e divulgado pelo site Blabbermouth.
Nervosa - Mais Novidades
"‘Smashing Heads’ fala sobre a obsessão dos sentimentos que podem levá-lo à loucura. A sensação de estar fora de controle porque não se pode deixar para trás o que se sente. Cada um de nós tem uma maneira diferente de enlouquecer e é isso que você pode ver em nosso videoclipe."
Além de integrar a banda, Gabriela Abud é atriz e contribuiu ativamente para a criação do videoclipe. Segundo a nota, o resultado final deixou as integrantes do grupo satisfeitas.
"Trabalhamos muito para trazer nossa visão e ideias sobre isso. Gabriela é atriz e ajudou muito com a atuação e com a concepção do vídeo. Gravamos no porão do nosso estúdio e estamos muito felizes com os resultados, mas mal podemos esperar para lançar um novo álbum e mais músicas novas."
No momento, a Nervosa está fazendo shows pela Europa. A agenda completa pode ser conferida no site oficial do quarteto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Brian May escolhe os 5 maiores bateristas e inclui um nome que poucos lembram
Disco do Pink Floyd atinge o topo das paradas do Reino Unido 50 anos após lançamento
Novo boletim de saúde revela o que realmente aconteceu com Clemente
O guitarrista que Neil Young colocou no mesmo nível de Hendrix, e citou uma música como "prova"
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
Boris - casa lotada e público dos mais diversos para ver única apresentação no Brasil
Com shows marcados no Brasil em 2026, Nazareth anuncia novo vocalista
O álbum do rock nacional que Rick Bonadio se recusou a lançar - e até quebrou o CD
Atualização: 32 dos 34 citados em "Nome aos Bois", do Titãs, morreram
Anthrax grava clipe do primeiro single do novo álbum: "Um grande dia para todos nós"
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
A banda que John Paul Jones considerava num patamar acima do Led Zeppelin
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
A música "esquecida" do Dream Theater que fala sobre pilantragem
Aquiles Priester celebra título da Copa do Brasil conquistado pelo Corinthians

Prika Amaral explica por que a Nervosa oficializou duas baixistas na banda
As 10 bandas favoritas do metal brasileiro no Metal Storm
A categórica opinião de Prika Amaral sobre o Kreator; "O som deles só melhorou"
A sincera opinião de Fernanda Lira sobre Prika Amaral assumir os vocais da Nervosa


