WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Veja capa de DVD ao vivo do Megadeth

Fonte: Blabbermouth |

Esta matéria foi publicada em 04/12/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
Este é o "That One Night: Live In Buenos Aires", CD/DVD que traz a apresentação realizada pelo MEGADETH em Buenos Aires no dia 9 de outubro de 2005, com lançamento previsto para 6 de março do próximo ano.

Segue abaixo o tracklist que está sendo divulgado, que dá a entender que diversas músicas tocadas na ocasião ficarão de fora:

01. Blackmail the Universe
02. Set the World Afire
03. Wake Up Dead
04. In My Darkest Hour
05. She Wolf
06. Reckoning Day
07. A Tout Le Monde
08. Hangar 18 & Return of Hangar
09. I’ll Be There
10. Tornado of Souls
11. Trust
12. Something I’m Not
13. Kick the Chair
14. Coming Home
15. Symphony of Destruction
16. Peace Sells
17. Holy Wars
18. Symphony of Destruction (Versão Alternativa)

Todas as matérias sobre Megadeth

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Lemmy: "Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"Lemmy Kilmister
"Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"
Felipe Fleury - colecionador de ítens do Guns N RosesCollectors Room
A coleção de CDs, LPs e raridades de Felipe Fleury
Mulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-lasMulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las