WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Maiden e os Osbournes frente a frente de novo?

Por Ronaldo Costa | Em 18/01/07 | Fonte: Maidenfans.com
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 18/01/07. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com notícia divulgada em sites como maidenfans.com e muziekagenda.nl, o IRON MAIDEN estaria acertado para tocar no "Fields of Rock Festival", evento que deverá ocorrer na Holanda, em 16 ou 17 de junho de 2007.

A questão é que a banda inglesa poderá se encontrar novamente com Ozzy e Sharon Osbourne após o infame episódio envolvendo ambos no "Ozzfest 2005", já que a notícia é que a banda solo do 'Madman' já estaria confirmada para o festival.

Embora ainda não haja a confirmação oficial pelas bandas e nem sobre datas ou se o festival ocorrerá em dia único ou não, conforme já está sendo dito, "a julgar pela história entre eles, deviam se apresentar em dias separados."

Todas as matérias sobre Iron Maiden
Todas as matérias sobre Ozzy Osbourne

Iron Maiden: ouça a "cozinha" isolada de algumas músicas [19/05/12]
Iron Maiden: clássicos da banda no Rock Band 3 [18/05/12]
Iron Maiden: camiseta da Maiden England Tour 2012 [18/05/12]
Curiosidades - Iron Maiden: o seriado que inspirou a música "The Prisoner"
Iron Maiden: The Ultimate Unauthorized History Of The Beast [18/05/12]
Iron Maiden: anúncio de camisetas da nova turnê [17/05/12]
Paul Di'Anno: considerando aposentadoria [14/05/12]
Iron Maiden: promoção Blog Flight 666 e ToyShop Brasil [10/05/12]
Bruce Dickinson: entrevista (em inglês) sobre nova empresa [10/05/12]
Wallpapers - Iron Maiden: wallpapers com imagens do primeiro álbum
Mais matérias sobre Iron Maiden

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.