'Eu e minha filha nos divertimos muito', afirma Sharon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Kerrang!
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Apesar de um porta-voz ter veementemente negado à Launch Radio Networks que Kelly Osbourne tivesse participado na chuva de ovos sobre o IRON MAIDEN no Ozzfest do dia 20 de agosto, em entrevista à revista inglesa Kerrang!, Sharon Osbourne assegurou que orquestrou todo o incidente e garantiu: “eu e minha filha nos divertimos muito”.

5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?

Confira os principais trechos da entrevista logo abaixo ou clique aqui para ler seu conteúdo, em inglês, na íntegra:

Kerrang! — Lendo nas entrelinhas do comunicado de Rod Smallwood, ele sugere que você orquestrou a coisa toda...

Sharon Osbourne — É claro que tive. Eu mandei desligar e ligar o PA. E veja, não é difícil para alguém ir até a platéia do Ozzfest e dizer: ‘quem quer atirar um ovo em algum rock star?’. Quem faria isso? Eu fui lá e comprei 50 ovos e eu minha filha nos divertimos pra cacete. Qual é, isso é só rock ‘n roll. Ninguém morreu. Eles terão de esperar por um longo tempo para algum tipo de desculpa minha.

Kerrang! — O mais impressionante sobre tudo isso é que no mundo do metal sempre houve aquele tipo de camaradagem do tipo ‘um por todos e todos por um’...

Sharon Osbourne — Mas isso é mesmo, certo? Mas, por alguma razão, Bruce Dickinson parecia ver tudo isso como uma batalha de bandas. Ele ir até o palco e dizer que este não é mais o Ozzfest, mas sim o Maiden-fest. Que merda de desrespeito é esse? Ele ainda tem aquela mentalidade dos anos 80. Ele ficava dizendo: ‘foda-se a MTV, foda-se o rádio e vocês não verão o Iron Maiden fazendo algum reality show’ como se fosse ‘vamos lá, na Sanctuary todos vocês são iguais, que é uma das maiores companhias do mundo da música’. Ele nunca disse nada sobre o Sabbath, mas sim ao Ozzy, então foi pessoal. Nós tivemos 220 bandas tocando nesta turnê nos últimos dez anos e nunca senti vontade de atacar um ovo em alguém.

Kerrang! — Bem, você tem sido taxada como a ‘Bruxa Malvada’

Sharon Osbourne — Eu sou legal com as pessoas até que elas não fodam comigo e minha família. Eu sempre disse isso. Estou surpresa que após tudo isso digam o quão protetora sou do meu marido e que ninguém tenha ficado chocado com tudo isso.

Kerrang! — Dizendo coisas assim, isso vai continuar e continuar...

Sharon Osbourne — Não para mim. Nós temos mais shows do Ozzfest pela frente e não estou mais falando sobre isso. Bruce ‘Dickhead’ não existe mais para mim.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron Maiden: atacados com ovos no Ozzfest

5000 acessosSharon Osbourne diz que Bruce Dickinson é um babaca5000 acessosSharon diz: "este homenzinho tentou arruinar o Ozzfest"5000 acessosIron Maiden divulga nota sobre incidentes do Ozzfest5000 acessosVeja Harris e Gers sujos de ovos em show no Ozzfest3544 acessosBury Your Dead afirma que não jogou ovos no Maiden5000 acessosEmpresário do Iron Maiden divulga nota sobre o Ozzfest5000 acessosKelly Osbourne nega participação no incidente5000 acessosVocalista do Otep diz que Maiden desrespeitou Ozzy5000 acessosZakk Wylde afirma ter problema com Bruce Dickinson5000 acessosSharon Osbourne admite ter sabotado show do Iron Maiden5000 acessosKai Hansen defende Iron Maiden e chama Sharon de puta!5000 acessosFãs do Iron Maiden querem carta contra Sharon na Billboard5000 acessosIron Maiden está fora do DVD do Ozzfest: confira faixas5000 acessosSharon Osbourne detona Bruce Dickinson e Bon Jovi5000 acessosNão tenho nada a ver com aquilo, afirma Ozzy sobre Maiden5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon confirma que mandou jogar ovos no Iron Maiden5000 acessosDickinson: "Claro que Sharon Osbourne é louca"5000 acessosHarris: "Sharon Osbourne tem um ego do tamanho da California!"5000 acessosMaiden e os Osbournes frente a frente de novo?5000 acessosLemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosOzzy Osbourne: "Bruce Dickinson precisa de um psiquiatra!"5000 acessosZakk Wylde: "eu mataria quem jogasse ovos em mim no palco"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden: atacados com ovos no Ozzfest"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden: atacados com ovos no Ozzfest"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

Pink FloydPink Floyd
As 10 melhores escolhidas pela UCR

5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosMetallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?5000 acessosAeroblus, o maior power trio latino americano2695 acessosDe Volta Para o Futuro: cinco versões metal do tema clássico5000 acessosSepultura: como foi o convite para tocar com o Motörhead?

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online