'Eu e minha filha nos divertimos muito', afirma Sharon
Por Thiago Coutinho
Fonte: Kerrang!
Postado em 31 de agosto de 2005
Apesar de um porta-voz ter veementemente negado à Launch Radio Networks que Kelly Osbourne tivesse participado na chuva de ovos sobre o IRON MAIDEN no Ozzfest do dia 20 de agosto, em entrevista à revista inglesa Kerrang!, Sharon Osbourne assegurou que orquestrou todo o incidente e garantiu: "eu e minha filha nos divertimos muito".
Confira os principais trechos da entrevista logo abaixo ou clique aqui para ler seu conteúdo, em inglês, na íntegra:
Kerrang! — Lendo nas entrelinhas do comunicado de Rod Smallwood, ele sugere que você orquestrou a coisa toda...
Sharon Osbourne — É claro que tive. Eu mandei desligar e ligar o PA. E veja, não é difícil para alguém ir até a platéia do Ozzfest e dizer: ‘quem quer atirar um ovo em algum rock star?’. Quem faria isso? Eu fui lá e comprei 50 ovos e eu minha filha nos divertimos pra cacete. Qual é, isso é só rock ‘n roll. Ninguém morreu. Eles terão de esperar por um longo tempo para algum tipo de desculpa minha.
Kerrang! — O mais impressionante sobre tudo isso é que no mundo do metal sempre houve aquele tipo de camaradagem do tipo ‘um por todos e todos por um’...
Sharon Osbourne — Mas isso é mesmo, certo? Mas, por alguma razão, Bruce Dickinson parecia ver tudo isso como uma batalha de bandas. Ele ir até o palco e dizer que este não é mais o Ozzfest, mas sim o Maiden-fest. Que merda de desrespeito é esse? Ele ainda tem aquela mentalidade dos anos 80. Ele ficava dizendo: ‘foda-se a MTV, foda-se o rádio e vocês não verão o Iron Maiden fazendo algum reality show’ como se fosse ‘vamos lá, na Sanctuary todos vocês são iguais, que é uma das maiores companhias do mundo da música’. Ele nunca disse nada sobre o Sabbath, mas sim ao Ozzy, então foi pessoal. Nós tivemos 220 bandas tocando nesta turnê nos últimos dez anos e nunca senti vontade de atacar um ovo em alguém.
Kerrang! — Bem, você tem sido taxada como a ‘Bruxa Malvada’
Sharon Osbourne — Eu sou legal com as pessoas até que elas não fodam comigo e minha família. Eu sempre disse isso. Estou surpresa que após tudo isso digam o quão protetora sou do meu marido e que ninguém tenha ficado chocado com tudo isso.
Kerrang! — Dizendo coisas assim, isso vai continuar e continuar...
Sharon Osbourne — Não para mim. Nós temos mais shows do Ozzfest pela frente e não estou mais falando sobre isso. Bruce ‘Dickhead’ não existe mais para mim.
Iron Maiden: atacados com ovos no Ozzfest
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps