Lemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden
Por Thiago Sarkis
Fonte: Roadie Crew
Postado em 19 de janeiro de 2007
Lemmy Kilmister, baixista, vocalista, e líder do MOTÖRHEAD, foi destaque na edição de janeiro de 2007 da revista Roadie Crew (Ed. 96, capa: SLAYER). Com a sinceridade habitual, a lenda abriu o jogo sobre as polêmicas que o cercaram em mais de três décadas na música.
Ao lembrar da participação do MOTÖRHEAD no Ozzfest 1998, e da amizade com Ozzy, Lemmy soltou o verbo e discutiu os incidentes envolvendo Sharon Osbourne e o IRON MAIDEN. Confira alguns trechos logo abaixo.
Roadie Crew: Você se sentiu mal com isso (N. do E.: com o fato do MOTÖRHEAD não ter se dado bem no Ozzfest, colocado no segundo palco do festival)? Chegou a falar com Ozzy sobre o assunto?
Lemmy: A verdade é que não vendemos discos suficientes na América do Norte para sermos colocados no palco principal do Ozzfest. Não é culpa de Ozzy. Ele é um bom amigo, e sempre nos demos bem, desde que nos conhecemos em 1981 ou 1982, não me recordo exatamente. Lembro-me de vê-lo em sua primeira turnê como artista solo, e era incrível observar as pessoas acompanhando-o nos Estados Unidos.
Roadie Crew: Falando em Ozzfest, o que você pensa do que aconteceu com o Iron Maiden na edição de 2005 do festival? Alguma vez imaginou que veria algo como aquilo?
Lemmy: Não, jamais. Foi muito forte. Por outro lado, digo-lhe uma coisa: nunca mexa com Sharon Osbourne. Não é conveniente provocá-la, pois não se trata de uma mulher normal. Ela é como um homem; capaz de tudo para destruir seus desafetos.
Roadie Crew: Bem, mas dizem que Bruce Dickinson também é uma pessoa bastante convicta, e às vezes bem difícil...
Lemmy: Sim, entretanto Sharon equivale a três Iron Maiden’s. Ela é muito mais difícil que Bruce, acredite em mim. Mas bem, por via das dúvidas, garanto-lhe que não dei ovos a ela para ser atacado (risos).
A matéria completa está na Roadie Crew Nº 96.
Iron Maiden: atacados com ovos no Ozzfest
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
O grupo psicodélico que cativou Plant; "Uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos"
O que pode ter motivado a saída abrupta de Fabio Lione do Angra?
Bangers Open Air acerta a mão mais uma vez e apresenta line-up repleto de opções
Guns N' Roses anuncia lançamento dos singles "Nothin" e "Atlas" para 2 de dezembro
5 motivos que podem ter levado o Angra a escolher Alírio Netto como novo vocalista
Jeff Scott Soto se manifesta sobre saída de Fabio Lione do Angra
Quem é Alírio Netto, o novo vocalista do Angra que substituiu Fabio Lione
Com mais de 160 shows, Welcome to Rockville anuncia cast para 2026
4 candidatas a assumir os vocais do Arch Enemy após a saída de Alissa White-Gluz
Angra "deixa escapar" que Alírio Netto faz parte de sua formação atual
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
Poucas horas após deixar o Arch Enemy, Alissa White-Gluz lança primeira música de álbum solo
Sharon Osbourne detona Bruce Dickinson e Bon Jovi
Em 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest
Ozzy Osbourne: "Bruce Dickinson precisa de um psiquiatra!"
Bruce Dickinson: Ozzy Osbourne é um ícone
A opinião de Ozzy Osbourne sobre dia que Iron Maiden tomou "chuva de ovos" no Ozzfest
Líder do Motörhead, Lemmy Kilmister estampa capa de edição especial da Metal Hammer
Quando Lemmy destruiu uma mesa de som de 2 milhões de dólares com um cheeseburguer
O artista que serviu de ponte entre o punk e o heavy metal, segundo Kirk Hammett
Lemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden


