Lemmy Kilmister fala de Sharon e Iron Maiden

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Thiago Sarkis, Fonte: Roadie Crew
Enviar correções  |  Comentários  | 

Lemmy Kilmister, baixista, vocalista, e líder do MOTÖRHEAD, foi destaque na edição de janeiro de 2007 da revista Roadie Crew (Ed. 96, capa: SLAYER). Com a sinceridade habitual, a lenda abriu o jogo sobre as polêmicas que o cercaram em mais de três décadas na música.

5000 acessosPunk Rock: Os 25 maiores discos de todos os tempos5000 acessosHomem-Aranha: Por que ele não pode ir a shows de Metal?

Ao lembrar da participação do MOTÖRHEAD no Ozzfest 1998, e da amizade com Ozzy, Lemmy soltou o verbo e discutiu os incidentes envolvendo Sharon Osbourne e o IRON MAIDEN. Confira alguns trechos logo abaixo.

Roadie Crew: Você se sentiu mal com isso (N. do E.: com o fato do MOTÖRHEAD não ter se dado bem no Ozzfest, colocado no segundo palco do festival)? Chegou a falar com Ozzy sobre o assunto?

Lemmy: A verdade é que não vendemos discos suficientes na América do Norte para sermos colocados no palco principal do Ozzfest. Não é culpa de Ozzy. Ele é um bom amigo, e sempre nos demos bem, desde que nos conhecemos em 1981 ou 1982, não me recordo exatamente. Lembro-me de vê-lo em sua primeira turnê como artista solo, e era incrível observar as pessoas acompanhando-o nos Estados Unidos.

Roadie Crew: Falando em Ozzfest, o que você pensa do que aconteceu com o Iron Maiden na edição de 2005 do festival? Alguma vez imaginou que veria algo como aquilo?

Lemmy: Não, jamais. Foi muito forte. Por outro lado, digo-lhe uma coisa: nunca mexa com Sharon Osbourne. Não é conveniente provocá-la, pois não se trata de uma mulher normal. Ela é como um homem; capaz de tudo para destruir seus desafetos.

Roadie Crew: Bem, mas dizem que Bruce Dickinson também é uma pessoa bastante convicta, e às vezes bem difícil...

Lemmy: Sim, entretanto Sharon equivale a três Iron Maiden’s. Ela é muito mais difícil que Bruce, acredite em mim. Mas bem, por via das dúvidas, garanto-lhe que não dei ovos a ela para ser atacado (risos).

A matéria completa está na Roadie Crew Nº 96, já nas bancas, incluindo também entrevistas exclusivas com SLAYER, IRON MAIDEN, KRISIUN, HALFORD, TWISTED SISTER, e muitos outros.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Iron Maiden: atacados com ovos no Ozzfest

5000 acessosSharon Osbourne diz que Bruce Dickinson é um babaca5000 acessosSharon diz: "este homenzinho tentou arruinar o Ozzfest"5000 acessosIron Maiden divulga nota sobre incidentes do Ozzfest5000 acessosVeja Harris e Gers sujos de ovos em show no Ozzfest3460 acessosBury Your Dead afirma que não jogou ovos no Maiden5000 acessosEmpresário do Iron Maiden divulga nota sobre o Ozzfest5000 acessosKelly Osbourne nega participação no incidente5000 acessosVocalista do Otep diz que Maiden desrespeitou Ozzy5000 acessosZakk Wylde afirma ter problema com Bruce Dickinson5000 acessosSharon Osbourne admite ter sabotado show do Iron Maiden5000 acessos'Eu e minha filha nos divertimos muito', afirma Sharon5000 acessosKai Hansen defende Iron Maiden e chama Sharon de puta!5000 acessosFãs do Iron Maiden querem carta contra Sharon na Billboard5000 acessosIron Maiden está fora do DVD do Ozzfest: confira faixas5000 acessosSharon Osbourne detona Bruce Dickinson e Bon Jovi5000 acessosNão tenho nada a ver com aquilo, afirma Ozzy sobre Maiden5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon confirma que mandou jogar ovos no Iron Maiden5000 acessosDickinson: "Claro que Sharon Osbourne é louca"5000 acessosHarris: "Sharon Osbourne tem um ego do tamanho da California!"5000 acessosMaiden e os Osbournes frente a frente de novo?5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosOzzy Osbourne: "Bruce Dickinson precisa de um psiquiatra!"5000 acessosZakk Wylde: "eu mataria quem jogasse ovos em mim no palco"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden: atacados com ovos no Ozzfest"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de janeiro de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden: atacados com ovos no Ozzfest"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Punk RockPunk Rock
Os 25 maiores discos de todos os tempos

Homem-AranhaHomem-Aranha
Por que ele não pode ir a shows de Metal?

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones
Livro 2 - Mick Taylor

5000 acessosMetal contra o câncer: festival aceita "cabelo" como ingresso5000 acessosAvenged Sevenfold: "Mike Portnoy não queria sair da banda"5000 acessosBlaze Bayley: pra sair do Maiden é preciso deixar o cabelo5000 acessosDave Grohl: ele estava chapadão e foi salvo por Taylor Swift5000 acessosKiss: Análise vocal de Paul Stanley5000 acessosSlayer: assassino do pai culpa a banda e assume morte de Jeff

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online