Lemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden
Por Thiago Sarkis
Fonte: Roadie Crew
Postado em 19 de janeiro de 2007
Lemmy Kilmister, baixista, vocalista, e líder do MOTÖRHEAD, foi destaque na edição de janeiro de 2007 da revista Roadie Crew (Ed. 96, capa: SLAYER). Com a sinceridade habitual, a lenda abriu o jogo sobre as polêmicas que o cercaram em mais de três décadas na música.
Ao lembrar da participação do MOTÖRHEAD no Ozzfest 1998, e da amizade com Ozzy, Lemmy soltou o verbo e discutiu os incidentes envolvendo Sharon Osbourne e o IRON MAIDEN. Confira alguns trechos logo abaixo.
Roadie Crew: Você se sentiu mal com isso (N. do E.: com o fato do MOTÖRHEAD não ter se dado bem no Ozzfest, colocado no segundo palco do festival)? Chegou a falar com Ozzy sobre o assunto?
Lemmy: A verdade é que não vendemos discos suficientes na América do Norte para sermos colocados no palco principal do Ozzfest. Não é culpa de Ozzy. Ele é um bom amigo, e sempre nos demos bem, desde que nos conhecemos em 1981 ou 1982, não me recordo exatamente. Lembro-me de vê-lo em sua primeira turnê como artista solo, e era incrível observar as pessoas acompanhando-o nos Estados Unidos.
Roadie Crew: Falando em Ozzfest, o que você pensa do que aconteceu com o Iron Maiden na edição de 2005 do festival? Alguma vez imaginou que veria algo como aquilo?
Lemmy: Não, jamais. Foi muito forte. Por outro lado, digo-lhe uma coisa: nunca mexa com Sharon Osbourne. Não é conveniente provocá-la, pois não se trata de uma mulher normal. Ela é como um homem; capaz de tudo para destruir seus desafetos.
Roadie Crew: Bem, mas dizem que Bruce Dickinson também é uma pessoa bastante convicta, e às vezes bem difícil...
Lemmy: Sim, entretanto Sharon equivale a três Iron Maiden’s. Ela é muito mais difícil que Bruce, acredite em mim. Mas bem, por via das dúvidas, garanto-lhe que não dei ovos a ela para ser atacado (risos).
A matéria completa está na Roadie Crew Nº 96.
Iron Maiden: atacados com ovos no Ozzfest
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps