Dickinson: "Claro que Sharon Osbourne é louca"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renan Corradini Colber, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, falou com a imprensa sueca através da revista Close-Up. Entre outros assuntos, foram comentados o novo álbum da Donzela e o incidente ocorrido no Ozzfest com Sharon Osbourne. Seguem trechos da entrevista.

5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosAs regras do Prog Metal

Logo após o triunfante show do IRON MAIDEN em Gotemburgo em julho de 2005, Dickinson disse à revista Kerrang!, "Eu gostaria de ir aos EUA e dizer 'Vocês são muito bons, mas não tão barulhentos quanto 56,000 vickings em um estádio de futebol.'" Na semana seguinte, a banda seguiu para os EUA para tocar no Ozzfest, no entanto o vocalista falastrão não tinha coisas boas a dizer sobre o festival.

"Era a minha usual relação de amor e ódio com a maneira como funcionam as coisas nos EUA", disse o frontman. "Ozzfest é um evento de rock corporativo no qual eles vendem as primeiras 10-12 fileiras para corporações e não para os fãs. As bandas pagam muito dinheiro para estar no Ozzfest, não recebem quase nada. Isso tudo do festival ser um grande feriado altruísta para todas as bandas é completamente sem sentido, é ridículo. A maioria das bandas estão ali porque pagaram para estar ali. É assim que funciona. Nós chegamos lá e pensamos, 'Okay, Por quê não existem pessoas aqui na frente?' Bem, porque são assentos restritos e eles não tem os ingressos. 'O quê?!' Isso é uma merda, nós dissemos. Eu dizia isso todas as noites. Um gordo sentava comendo um hamburguer com 50 assentos livres ao seu redor. Onde estão os fãs? Eles ficam presos atrás da barreira e não podem chegar mais perto porque é assim que funciona o festival. Uma merda."

Close-Up: Você imaginava que Sharon Osbourne fosse fazer o que fez?

Bruce: "Não, eu acho que eles foram extraordinários, não foram? Crianções e um pouco perigosos, realmente, se você considerar que poderia ter acontecido alguma reação greve por parte da platéia, ou coisa do gênero. Extraordinário! É óbvio que ela é completamente louca!"

Close-Up: Você ficou quieto depois disso. Não estava louco para retrucar o que ela fez através da imprensa?

Bruce: "Não há motivo para começar uma novela com isso. Aliás, já é uma novela [enfático]. Isso é o que ela faz, isso é o que o 'The Osbournes' é. IRON MAIDEN é IRON MAIDEN, não participamos desse tipo de merda. Não participamos do 'Cribs' [programa da MTV] ou dos lixos de programas de celebridades que estão em todo lugar, isso faz as pessoas acharem que são importantes. Nós não participamos do 'Sou uma celebridade, me tire daqui' ou do ´Big Brother` ou de qualquer merda desse tipo. Tinha tanta coisa na Internet, tantas pessoas que estavam lá e viram exatamente o que aconteceu. Deixemos as pessoas contarem as histórias, não precisamos dizer nada mais que 'Okay, isso foi o que aconteceu. Se você não acredita em nós, você pode descobrir por você mesmo.'"

Close-Up: Uma hora atrás, eu estava na Internet e resolvi pesquisar o termo "IRON MAIDEN + Sharon Osbourne" no Google. Um comentário de um usuário do site BLABBERMOUTH apareceu: "Eu odeio o IRON MAIDEN, mas que se foda a Sharon Osbourne." Você deve ter adorado o "depois" do incidente dos ovos. De repente todo mundo, mesmo quem odeia IRON MAIDEN, estava do seu lado.

Bruce: "Entendo o que quer dizer. Acredito que a chave de tudo isso é que houve uma colisão entre dois mundos. O mundo em que a Sharon vive, que é... ela vai à shows de moda e sua filha está em qualquer lugar onde existe alguma mentira ou alguma coisa em que você coloca o seu rosto. A revista Vogue e todo esse tipo de merda. Ela se colocou nesse mundo e fez isso porque quis. Muitas pessoas fazem isso, mas essas pessoas são supermodelos. Todas essas pessoas tem suas fotografias tiradas em tapetes vermelhos e aparecem em revistas de moda. Esse não é o nosso mundo, não é o meu mundo. Eu sequer vou à lugares assim. Preferiria ter todos os meus dentes arrancados e ter as unhas enfiadas na minha gengiva a ir em lugar deste tipo, ir à um desfile de moda e bater um papo com supermodelos!

"Nós somos uma banda de Heavy Metal e nos preocupamos com nossos fãs. É isso. Nossa força vem dessa simplicidade. Não me importo de não participar de reality shows. Mas no mundo dela, isso tudo é muito importante. No mundo dela, é importante sua aparência. No meu mundo, estou pouco me fodendo. Eu fico velho e enrrugado. Quem se importa?"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron Maiden: atacados com ovos no Ozzfest

5000 acessosSharon Osbourne diz que Bruce Dickinson é um babaca5000 acessosSharon diz: "este homenzinho tentou arruinar o Ozzfest"5000 acessosIron Maiden divulga nota sobre incidentes do Ozzfest5000 acessosVeja Harris e Gers sujos de ovos em show no Ozzfest3544 acessosBury Your Dead afirma que não jogou ovos no Maiden5000 acessosEmpresário do Iron Maiden divulga nota sobre o Ozzfest5000 acessosKelly Osbourne nega participação no incidente5000 acessosVocalista do Otep diz que Maiden desrespeitou Ozzy5000 acessosZakk Wylde afirma ter problema com Bruce Dickinson5000 acessosSharon Osbourne admite ter sabotado show do Iron Maiden5000 acessos'Eu e minha filha nos divertimos muito', afirma Sharon5000 acessosKai Hansen defende Iron Maiden e chama Sharon de puta!5000 acessosFãs do Iron Maiden querem carta contra Sharon na Billboard5000 acessosIron Maiden está fora do DVD do Ozzfest: confira faixas5000 acessosSharon Osbourne detona Bruce Dickinson e Bon Jovi5000 acessosNão tenho nada a ver com aquilo, afirma Ozzy sobre Maiden5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon confirma que mandou jogar ovos no Iron Maiden5000 acessosHarris: "Sharon Osbourne tem um ego do tamanho da California!"5000 acessosMaiden e os Osbournes frente a frente de novo?5000 acessosLemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosOzzy Osbourne: "Bruce Dickinson precisa de um psiquiatra!"5000 acessosZakk Wylde: "eu mataria quem jogasse ovos em mim no palco"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden: atacados com ovos no Ozzfest"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden: atacados com ovos no Ozzfest"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

HumorHumor
Ser prog metal é mais que saber tocar em modo frígio

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música5000 acessosGuns N' Roses: segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra5000 acessosMetal: O fim das grandes bandas será o fim do gênero?4586 acessosIron Maiden: "Run To The Hills" como você nunca ouviu antes5000 acessosGrammy: O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

Sobre Renan Corradini Colber

Cursando Administração de Empresas na Universidade Presbiteriana Mackenzie, teve seu primeiro contato com o Metal em 1997 quando comprou o álbum Best Of The Beast, do Iron Maiden, na época com 11 anos. De lá para cá escuta de tudo um pouco, mas a raiz se mantém metaleira. De Iron Maiden a Meshuggah passando por Diana Krall, Ray Charles, Hoodoo Gurus, Elvis, Johnny Cash e Bob Dylan.

Mais matérias de Renan Corradini Colber no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online