Sharon diz: "este homenzinho tentou arruinar o Ozzfest"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/08/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

E a briga continua. Agora, SHARON OSBOURNE divulgou um comunicado oficial acusando BRUCE DICKINSON de desrespeitar o espírito do Ozzfest e não ter respeito pelos norte-americanos ao balançar a bandeira inglesa durante a música “The Trooper”. Confira o comunicado na íntegra:

5000 acessosIron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora

“O IRON MAIDEN foi escolhido para participar da turnê Ozzfest porque o nosso comitê sentiu que eles eram uma boa banda, além de fazer algum tempo que eles não faziam shows nos Estados Unidos. Desde o primeiro dia da turnê, Bruce Dickinson censurou duramente Ozzy e menosprezou o público do festival. Ele afirmou que não precisava de um ‘reality show’ para lhe dar credibilidade, que o Maiden não era uma banda só para uma reunião (NR: dessas que só fazem show visando lucro) e continuava sempre reclamando do sistema de som. Afirmava que dá próxima vez que ele voltasse para a América do Norte, teria um som com qualidade melhor.

Eu entendo que faz tempo que ele não faz uma turnê grande nos EUA com uma estrutura do porte do Ozzfest. Ele é o primeiro de 200 bandas que passaram pelo festival nos últimos 10 anos que não se encaixou no espírito do Ozzfest. Ele pensou que estava numa batalha entre bandas, sempre fazendo comentários sobre os outros artistas.

Devo dizer que os outros integrantes do Iron Maiden são cavalheiros e tiveram uma atitude profissional. A equipe técnica foi absolutamente perfeita. Mas é tão triste que depois de 10 anos, aquele baixinho (Bruce) tenha tentado estragar tudo. As bandas que participam do Ozzfest não o consideram como uma turnê e sim como uma época de férias. Bruce na verdade é babaca invejoso. Nenhuma das suas tiradas foram direcionadas ao SABBATH, mas sim ao OZZY. Steve Harris falou pessoalmente com o Ozzy em San Bernardino e pediu desculpas pelo comportamento de Bruce durante a turnê, dizendo que ele e o resto do grupo foram envergonhados por seu próprio vocalista.

Também me ofendeu toda noite o fato dele usar a bandeira da Inglaterra nos Estados Unidos. Existem garotos americanos indo para a guerra juntamente com ingleses todo dia. Como ele se atreve a esquecer das tropas americanas na sua própria terra. Ele não tem respeito pela audiência americana, ele estava fazendo um joguinho, afirmando em entrevistas que 'quando se faz uma turnê só com hits nos EUA, a platéia é presunçosa', e existem um sentimento de satisfação pessoal do tipo 'conseguimos o que queríamos’ e eu (Bruce) olho para ela que está satisfeita, feliz e gorda, recebendo o que queria e não se levanta para nada. (NR: essa declaração feita por Bruce foi com relação ao fato de que nos shows americanos que o Maiden fez antes o público era formado em sua maioria de pessoas mais velhas, que ficavam tomando refrigerante nas cadeiras e não ficavam na frente do palco como os garotos, coisa que segundo ele, não acontece na Europa, onde os fãs são mais jovens)..

Antes de existir o SAMSON, já existia o SABBATH. O Ozzfest 2005 continua com o VELVET REVOLVER (na vaga do Maiden). Agora é que a diversão começará””.

Bruce Dickinson, embora não tenha postado nenhum comunicado oficial acerca do assunto, concedeu uma pequena entrevista à revista Kerrang! — cujo artigo original pode ser conferido aqui — em que deu a seguinte declaração, quando questionado sobre o comportamento de seus filhos tendo um pai que é vocalista de rock e destilou seu sarcástico humor: “devido ao que faço, as pessoas olham para meus filhos e dizem, ‘oh, o seu pai é um usuário de drogas’. Eu lhes disse que na escola as pessoas olhariam para eles como se tivessem duas cabeças. Mas os meus filhos lideram extraordinariamente bem com a situação. Acho que seria pior para elas se eu tivesse tirado a cabeça de um morcego com uma mordida.

Apesar das críticas de Sharon Osbourne, muitos periódicos norte-americanos de respeito exaltaram a performance do Iron Maiden no Ozzfest. Veja o que alguns deles disseram:

Boston Globe — “A banda [Iron Maiden] roubou o show de ontem à noite, com Dickinson escalando as rampas de um lado a outro, de onde encorajava os fãs à loucura com faixas como ‘Wrathchild’ e ‘Run to the Hills’.

Indianapolis Star — “O baixista e compositor Steve Harris acredita em velocidade e melodia, características que definiram este domingo em faixas como ‘The Trooper’ and ‘Run To The Hills’, enquanto Bruce Dickinson providenciou as características teatrais de ‘Phantom of the Opera’ e ‘Number of the Beast’. O Iron Maiden salvou o dia".

Hartford Courant — “A banda inglesa mostrou faixas com riffs de verdade, melodias vocais claras e solos de guitarra emocionantes. Além disso, os músicos — particularmente o vocalista Bruce Dickinson — mostraram um carisma não encontrado entre as outras bandas”.

Por Thiago Coutinho e Fábio Faria.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron Maiden: atacados com ovos no Ozzfest

5000 acessosSharon Osbourne diz que Bruce Dickinson é um babaca5000 acessosIron Maiden divulga nota sobre incidentes do Ozzfest5000 acessosVeja Harris e Gers sujos de ovos em show no Ozzfest3544 acessosBury Your Dead afirma que não jogou ovos no Maiden5000 acessosEmpresário do Iron Maiden divulga nota sobre o Ozzfest5000 acessosKelly Osbourne nega participação no incidente5000 acessosVocalista do Otep diz que Maiden desrespeitou Ozzy5000 acessosZakk Wylde afirma ter problema com Bruce Dickinson5000 acessosSharon Osbourne admite ter sabotado show do Iron Maiden5000 acessos'Eu e minha filha nos divertimos muito', afirma Sharon5000 acessosKai Hansen defende Iron Maiden e chama Sharon de puta!5000 acessosFãs do Iron Maiden querem carta contra Sharon na Billboard5000 acessosIron Maiden está fora do DVD do Ozzfest: confira faixas5000 acessosSharon Osbourne detona Bruce Dickinson e Bon Jovi5000 acessosNão tenho nada a ver com aquilo, afirma Ozzy sobre Maiden5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon confirma que mandou jogar ovos no Iron Maiden5000 acessosDickinson: "Claro que Sharon Osbourne é louca"5000 acessosHarris: "Sharon Osbourne tem um ego do tamanho da California!"5000 acessosMaiden e os Osbournes frente a frente de novo?5000 acessosLemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosOzzy Osbourne: "Bruce Dickinson precisa de um psiquiatra!"5000 acessosZakk Wylde: "eu mataria quem jogasse ovos em mim no palco"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden: atacados com ovos no Ozzfest"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden: atacados com ovos no Ozzfest"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Iron MaidenIron Maiden
"Tenho inveja dos fogos do Slipknot", diz Bruce

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosTop 10 Guitarristas: matéria empolgada no Jornal da Globo5000 acessosMetalcore: 13 músicas que um fã de death metal deve gostar5000 acessosSoulfly: Max relembra seu momento mais surreal ao vivo

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online