Esta matéria foi publicada em 08/05/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O Programa Metalsplash está em clima de festa! Nesta última quarta-feira, 6 de maio, o programa completou 2 anos de estrada.
E para comemorar, nada melhor do que levar ao programa dois grandes nomes do Metal Nacional no mesmo dia: RAFAEL BITTENCOURT, que conta sobre as novidades do Angra, incluindo o show com o Sepultura no Via Funchal, e os seus projetos; e THREAT, que encontra-se atualmente em fase de composição de seu segundo álbum e ainda se apresentará como banda convidada na seletiva do “Wacken Metal Battle 2009”, no Blackmore Rock Bar.
O próximo programa ocorre no próximo domingo, dia 10/05, e ficará marcado não só pelo Dia das Mães, rs, como também pela comemoração de 2 anos do Programa Metalsplash, com direito a bolo e tudo mais! Sorte dos convidados que além de serem entrevistados, ainda participarão da festa!
O Programa Metalsplash vai ao ar domingo ao vivo, das 12h às 13h - horário de Brasília. Para assistir, basta acessar o site www.alltv.com.br. Os internautas podem interagir com os convidados e com os apresentadores Sérgio Leopoldo e Elaine Thrash através do Chat ou do espaço “Linha Direta”, fazendo perguntas, comentários, críticas, sugestões e ainda participar de sorteios.
Para mais informações, visite
http://www.metalsplash.blogspot.com
http://www.threat.com.br
http://www.rafaelbittencourt.com
O Metalsplash apóia o Metal Nacional!
Todas as matérias sobre Angra
Todas as matérias sobre Threat
Todas as matérias sobre Rafael Bittencourt
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.