WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Queen: aula de guitarra com Brian May por R$24.000

Traduzido por Otávio Augusto Juliano | Em 01/05/09 | Fonte: Blabbermouth
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 01/05/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a AFP, o guitarrista do QUEEN, Brian May, dará pela primeira vez uma aula particular de guitarra após um fã ter feito um lance de mais de 7.500 libras (cerca de 24 mil reais) durante o leilão para arrecadar fundos para crianças de rua brasileiras.

O lendário guitarrista, mais conhecido por criar os riffs de "Bohemian Rhapsody" e "We Will Rock You", dará as duas horas de aula em sua casa. O leilão, promovido em Londres pelo projeto beneficente "Force Of The Street", encabeçado pelo guitarrista, arrecadou por volta de 30.000 libras.

Leia a reportagem (em inglês) inteira na AFP. Mais informações: www.forceofthestreet.com.

Todas as matérias sobre Queen
Todas as matérias sobre Instrumentos

Humor - Sílvio Santos: "We Will Rock You, dançando e rodando, ôe!"
Humor - Separados no nascimento: Lars Ulrich e Roger Taylor
Queen: cartunista desenha Jesus e Mercury como casal [16/05/12]
Queen: Freedie Mercury "de volta à vida" em show? [10/05/12]
Queen: anunciando terceiro show com Adam Lambert [10/05/12]
Resenhas de CDs e DVDs - Jazz - Queen
Humor - Separados no nascimento: Brian May e René Descartes
Queen Extravaganza: no American Idol com May e Taylor [27/04/12]
Queen: de volta ao American Idol no final deste mês [20/04/12]
Queen: Greatest Hits é o álbum mais vendido do Reino Unido [12/04/12]
Mais matérias sobre Queen

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Otávio Augusto Juliano

Otávio é paulistano, tem 29 anos e faz algo nada a ver com o Rock: é advogado. Por gostar muito de música e não possuir talento algum para tocar instrumentos musicais, tornou-se um comprador compulsivo de cds. Sempre interessado em leitura ligada ao Rock e Metal, começou a enviar algumas pequenas colaborações para a Whiplash e hoje contribui principalmente com textos relacionados ao Hard Rock, estilo musical de sua preferência. De qualquer forma, é eclético e não dispensa álbuns de todas as demais vertentes do Metal, sendo fã incondicional de W.A.S.P., Mötley Crüe e dos trabalhos do guitarrista Steve Stevens.

Mais matérias de Otávio Augusto Juliano no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.