John Lennon: museu do músico no Japão fechará as portas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel von Borell, Fonte: Ig
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o porta-voz da construtora Taisei, gerente do museu de John Lennon no Japão, o centro sobre o ex-BEATLE fechará as portas em setembro. A informação é do Ig.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes

O museu é o único com a aprovação da viúva, Yoko Ono, e seu contrato de gestão assinado há dez anos está prestes a ser encerrado. "Tanto Yoko Ono quanto nós concordamos em fechá-lo. À margem da questão econômica, o contrato de gestão tinha duração de 10 anos e agora devemos devolver seus bens", explicou o porta-voz.

O museu fica em Saitama, ao norte de Tóquio, e tem cerca de 130 objetos de Lennon disponibilizados por Yoko, como instrumentos, roupas e imagens. O objetivo da viúva de Lennon era transmitir as ideias do cantor a outras gerações. "O destino de John é movimentar-se por todo o mundo. O museu deve mudar de lugar e não se transformar em seu túmulo, caso contrário perderia seu espírito", afirmou Yoko Ono através de comunicado no site do museu.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Qualidade
Governo britânico recomenda Led Zeppelin e Beatles

Rockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

Beatles
Irmã de George Harrison luta para sobreviver nos EUA

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "John Lennon"

Rockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

Metallica
10 melhores momentos de Lars Ulrich na bateria

Catarina Migliorini
Virgem gosta de Led, Purple, Sabbath e Floyd

Planno D: todo metaleiro se envergonha de algo que gostaMetallica: como Kirk Hammet perdeu seu PorschePink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"Europe: uma releitura mal feita de "The Final Countdown"Supergrupos: leitores da Rolling Stone elegem os melhoresDimebag Darrel: Um raro vídeo de solo aos 18 anos

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online