WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Metal: confira os lançamentos do mês de Abril

Traduzido por Emanuel Seagal | Em 16/04/10 | Fonte: Metal Storm
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 16/04/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site Metal Storm compilou uma lista dos lançamentos programados para o mês de Abril. Confira abaixo o que vem por aí.

xx.xx Tygers Of Pan Tang - The Wildcat Sessions [EP]
xx.xx Soulgrind - The Tuoni Pathway
xx.xx Angelus Apatrida - Clockwork
xx.xx Shining - VII - Född Förlorare
xx.xx Order Of Ennead - An Examination Of Being
xx.xx Cloven Hoof - Throne Of Damnation [EP]
xx.xx Arcane Dimension - The Becoming
xx.xx Striker - Eyes In The Night
xx.xx Trigger The Bloodshed - TBA
16.04 Linea 77 - 10
16.04 Eisbrecher - Eiszeit
19.04 Sick Of It All - Based On A True Story
19.04 The Haunted - Road Kill [DVD]
19.04 AC/DC - AC/DC: Iron Man 2 [Compilation]
20.04 irbourne - No Guts, No Glory
20.04 Ratt - Infestation
20.04 Sevendust - Cold Day Memory
23.04 Axel Rudi Pell - The Crest
23.04 Candlemass - Ashes To Ashes [DVD]
23.04 SpellBlast - Battlecry
23.04 Legion Of The Damned - Slaughtering [DVD]
23.04 Audiovision - Focus
26.04 Skyforger - Kurbads
26.04 Eciton - A Scent Of Veracity
26.04 1349 - Demonoir
26.04 Bullet For My Valentine - Fever
26.04 Salem - Playing God And Other Short Stories
26.04 Kivimetsän Druidi - Betrayal, Justice, Revenge
27.04 Drowning Pool - Drowning Pool
27.04 Mouth Of The Architect - The Violence Beneath [EP]
30.04 Emergency Gate - The Nemesis Construct
30.04 Rhapsody Of Fire - The Frozen Tears Of Angels
30.04 Eisregen - Schlangensonne
30.04 October Falls - A Collapse Of Faith
30.04 Stigma - Concerto For The Undead
30.04 Lacrimas Profundere - The Grandiose Nowhere
31.04 Accept - Blood Of The Nations

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.