Beatles: "Fui o bode expiatório para a separação", diz Yoko

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel von Borell, Fonte: Vírgula
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista à CNN em outubro de 2010, a viúva de John Lennon, Yoko Ono, confessou se sentir como o bode expiatório na tão badalada separação dos BEATLES em 1970. A informação é do Vírgula. "Fui um bode expiatório bem fácil para explicar a separação dos Beatles, que iria acontecer de qualquer forma. Você sabe, eu era uma mulher, e japonesa ainda por cima", acusou Yoko.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraNoisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

Em seguida, a viúva apontou os motivos que teriam levado britânicos e norte-americanos a formarem preconceito contra ela: "Foi sexismo e racismo, claro. Mas também é importante lembrar que os EUA e o Reino Unido lutaram contra o Japão na Segunda Guerra Mundial, então posso compreender um pouco do preconceito contra mim".

Yoko também comentou sobre a sua relação com Lennon, assassinado em frente ao prédio onde morava em 1980. "Eu e John partilhávamos tudo, desde nossa vida pessoal até nossa arte. Éramos tudo um para o outro", disse a viúva.

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Lemmy Kilmister
"John Lennon era o cuzão dos Beatles!"

Facebook
As bandas de rock mais "curtidas"

The Beatles
A história da música "Lucy in the sky with Diamonds"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de novembro de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"

Noisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

Indústria
Quanto $$$ ganham as bandas do "Time B" do Metal?

Bruce Dickinson
Vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

Mayhem: "Varg é um cara muito talentoso e inteligente!"Guns N' Roses: banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresárioJohn Lennon: a versão de Marco Feliciano sobre a morte do BeatleJudas Priest: uma insana versão caipira do clássico Painkiller!Black and "Blues": a influência do lamento negro no Black SabbathSepultura: aceite ou não, a maior banda brasileira da história

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online