WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Guns N' Roses: E a musa de Rocket Queen, não ganha nada?

Postado por Nacho Belgrande | Em 09/12/11 | Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 09/12/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com a iminente comenda do Rock And Roll Hall of Fame, os racionais e serenos fãs da formação original do GUNS N’ ROSES começam a se assanhar com a – cosmicamente remota – possibilidade de Axl, Slash, Duff, Izzy e Steven estarem juntos no mesmo palco novamente.

A honraria se deve ao jubileu de 25 anos do lançamento do primeiro disco do Guns N’ Roses – o prazo de um quarto de século da estreia em disco é uma condição essencial para ser considerado pelo RRHF – ‘Appetite For Destruction’.

O que não se pondera ainda nos círculos mais xiitas é se ADRIANA SMITH, a dama de companhia cujos gemidos de alcova podem ser ouvidos em ‘Rocket Queen’, será premiada também, afinal é uma colaboradora do disco e provavelmente a melhor coisa daquela faixa.

Imagem

Imagem

‘O tempo não para’ – Agenor de Miranda Araújo Neto a.k.a.Cazuza

Todas as matérias sobre Guns N' Roses

Guns N' Roses: setlist e vídeos do show em Newcastle [24/05/12]
Slash: Não há dinheiro que reúna o Guns N' Roses [24/05/12]
Slash: O Grunge não incomodou o guitarrista [24/05/12]
Myles Kennedy: comentando apresentação no Hall Of Fame [23/05/12]
Slash: vídeos do lançamento de "Apocalyptic Love" [23/05/12]
Guns N' Roses: Axl Rose ameaça deixar palco em Liverpool [22/05/12]
Slash e Billy Idol: shows no Brasil em dezembro? [22/05/12]
Guns N' Roses: Axl Rose quer melancia quadrada nos camarins [22/05/12]
Guns N' Roses: Bumblefoot esclarece contratação de modelos [21/05/12]
Guns N' Roses: 20 modelos na primeira fileira de Glasgow [21/05/12]
Mais matérias sobre Guns N' Roses

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.