Whiplash.NetMenuBuscaReload

Roger Waters: irritado com os "cameramen de celular"

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Imagem

Pink Floyd: Waters e Mason topam se reunir em Glastonbury mas...Rock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais

Durante entrevista ao programa 60 Minutes, da CBS, em maio de 2012, Roger Waters comentou algo que o irrita na realidade atual das mídias. O músico não consegue entender o motivo de algumas pessoas estarem mais preocupadas em filmar o show em seu celular a prestar atenção. “Isso me enlouquece. Não entendo porque ficam mais preocupados em tirar fotos e filmar olhando em uma pequena telinha enquanto há um espetáculo gigante na frente”.

Comente: Qual a sua opinião sobre quem fica filmando os shows com celulares?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Pink Floyd
Waters e Mason topam se reunir em Glastonbury mas...

Bruno Rocker: os melhores riffs de guitarra do Pink FloydRegis Tadeu: Pink Floyd mostra que raiva é energia com "Animals"Roger Waters: vídeo de "Pigs" em show para 200 mil pessoasAlta Fidelidade: "Tommy" do The Who vs "The Wall" do Pink FloydRoger Waters: ouça prévia de linha de baixo de novo disco soloTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Pink Floyd
"O Rock prestou um desserviço à música"

Guitarpedia
5 guitarristas de rock que você precisa conhecer

Syd Barret
Morre o fundador e primeiro líder do Pink Floyd , aos 60 anos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de maio de 2012
Post de 28 de maio de 2012
Post de 05 de novembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Roger Waters"Todas as matérias sobre "Pink Floyd"

Rock in Rio
Algumas das maiores vaias em edições nacionais

Guns N' Roses
Em 1985, desconhecidos, tocando "Don't Cry" em bar

Udo Dirkschneider
A bizarra semelhança com um astro da Sessão da Tarde

Mike Portnoy: baterista explica a camisa "Fuck Paul Stanley"Angra: Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no CarnavalDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatosHeavy Metal Fail: evite ficar tonto ao bater cabeçaMustaine: A perfeição de seus cabelos em divulgação de salão de belezaSlipknot: "O Beethoven do Metal" segundo Meat Loaf

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online