Geezer Butler desmente site e diz que não está vendendo equipamento do último show do Sabbath
Por Mateus Ribeiro
Postado em 08 de outubro de 2025
Na última terça-feira (7 de outubro), o site Blabbermouth noticiou que Geezer Butler, baixista do Black Sabbath, estava vendendo amplificadores utilizados no último show da banda. Segundo o artigo, os itens foram autografados pelo músico e encontram-se disponíveis para compra no site Reverb.
Black Sabbath - Mais Novidades

Geezer Butler se manifestou sobre o ocorrido. Em seu perfil do Instagram, o baixista afirmou que esses amplificadores não foram usados no derradeiro concerto do Black Sabbath. Ele também esclareceu que não tem nada a ver com a história da venda.
"Este artigo no Blabbermouth chegou ao meu conhecimento. Quero esclarecer que NÃO estou vendendo nada do show do 'Back To The Beginning'. Também NÃO estou envolvido com a venda desses amplificadores. Esses amplificadores foram usados nos ensaios e eu os autografei para a Ashdown amps como agradecimento. Não tenho objeções à venda deles, mas, novamente, quero esclarecer que isso não tem nada a ver comigo."
Nota do Editor: A nota foi apagada do perfil de Geezer um pouco depois.

O "Back to the Beginning" foi realizado em 5 de julho, na cidade natal do Black Sabbath, Birmingham. O evento reuniu grandes nomes do rock e do heavy metal, como Metallica, Slayer, Mastodon, Lamb of God e Halestorm.
Infelizmente, apenas 17 dias após a realização do "Back to the Beginning", Ozzy Osbourne, vocalista original do Black Sabbath, faleceu. Ele tinha 76 anos e vinha passando por problemas de saúde nos últimos tempos.

O último show do Black Sabbath
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps