Whiplash.NetMenuBuscaReload

Slash: "Que porra é essa?" sobre afirmações de Weiland

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O mito do hard rock SLASH novamente derrubou qualquer possibilidade do VELVET REVOLVER se reunir com o cantor Scott Weiland, do STONE TEMPLE PILOTS.

Scott, que foi demitido do VELVET em 2008, disse em entrevista na ABC News Radio semana passada que existiam negociações para que ele retornasse para o grupo:

"Eles me deram ums duas músicas novas e eu, Dave [Kushner, guitarrista] e Duff [McKagan, baixo] estaremos nos reunindo para compor na próxima semana". Weiland ainda afirmou que o VELVET REVOLVER deve pegar a estrada até o final do ano. "O álbum solo de Slash será lançado e então ele vai trabalhar na turnê de divulgação, e então nós iremos fazer alguns shows do VELVET no final do verão."

Em entrevista ao programa de rádio Friday Night Rocks, de Eddie Trunk, Slash explicou seu espanto sobre todos os comentários de Weiland:

"Eu estava dando esta entrevista em uma rádio [93X, em Minneapolis, Minnesota]", disse Slash. "Eu saí do meu tour bus e fui direto para a estação de rádio. Eu estava em um clima de ter recem acordado, e você sabe como é isto. Eu estava tentando colocar um pouco de café no meu sistema. E aí o entrevistador começa dizendo algo do tipo 'Então Scott Weiland de volta no VELVET REVOLVER. Como você se sente com isso?' e eu disse 'Wow! como é?' ele explicou 'Sim, Scott disse que vocês estavam escrevendo juntos e que estariam na estrada até o final do ano'. O que eu pensei foi 'Eu estou delirando? O que você está dizendo?'"

"De qualquer forma, ele me mostrou a gravação da conversa com Scott dizendo todas essas coisas. E eu fiquei pensando 'Que porra é essa?' e foi isso. Eu chamei Duff e perguntei 'Duff, você sabe alguma coisa sobre isso?' e ele respondeu 'Eu não faço ideia'. Então foi isso. Eu fiquei em estado de choque. Eu falei com Dave Kushner e ele disse que teve algumas conversar com Scott sobre reunir. Mas eu lembro que foi na época que nós reunimos para algo pequeno [o VELVET REVOLVER fez uma apresentação rápida com Scott no show de John O'Brien]. Não existe a menor chance disso acontecer. Eu amo Scott - ele é um cara ótimo quando não está em uma banda comigo. E eu quero manter dessa forma. Então não há nenhuma verdade nessa coisa toda, que está ganhando muito mais atenção do que merece".

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Slash"Todas as matérias sobre "Velvet Revolver"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Guns N' Roses
Axl e Slash escaparam de acusação de abuso de menor

Separados no Nascimento: Mick Mars e DJ AshbaBruce Springsteen: dono da turnê mais lucrativa de 2016Metal Insider: Discos de Rock/Metal mais vendidos nos EUA em 2016Clube do Rock: Slash voltou ao Guns só por dinheiro?Matt Sorum: o conselho que ele dá às novas bandasTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Heavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

AC/DC
Vídeos do show de despedida de Axl Rose e Cliff Williams

Guns N' Roses
A regravação de "Appetite for Destruction" em 1999

Raul Seixas
Por trás da letra de "Carimbador Maluco"

Mick Jagger
Em cerimônia na escola do filho em São Paulo

Heavy Metal
5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de maio de 2012
Post de 27 de maio de 2012

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online