Holy Diver Live, o novo CD ao vivo de Dio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/02/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sai no dia 18 de abril em terras estadunidenses — e um dia antes no restante do mundo — o álbum "Holy Diver Live", o novo registro duplo ao vivo de RONNIE JAMES DIO.

793 acessosElf: segundo álbum da banda que colocou Dio nos holofotes5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche

Como o sintomático título entrega, trata-se do álbum "Holy Diver" tocado na íntegra, do início ao fim, além de outros clássicos de DIO, tais como "Heaven & Hell", "Sign of the Southern Cross" e "Mob Rules", dos tempos em que o cantor esteve no BLACK SABBATH; "Tarot Woman", "Man on the Silver Mountain" e "Long Live Rock 'N' Roll", do RAINBOW; e "We Rock", de sua carreira solo.

Confira as faixas que compreenderão o CD:

CD1:
01. Stand Up and Shout
02. Holy Diver
03. Gypsy
04. Caught in the Middle
05. Don't Talk to Strangers
06. Straight Through the Heart
07. Invisible
08. Rainbow in the Dark
09. Shame on the Night

CD2:
01. Tarot Woman
02. Sign of the Southern Cross
03. One Night in the City
04. Gates of Babylon
05. Heaven & Hell
06. Man on the Silver Mountain
07. Long Live Rock ‘N’ Roll
08. We Rock.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

DioDio
Vivian Campbell gostaria de ter feito as pazes com cantor

793 acessosElf: segundo álbum da banda que colocou Dio nos holofotes1491 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's830 acessosRonnie James Dio: dois álbuns do ELF serão lançados no Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Nerd MetalNerd Metal
Os 5 Maiores Frontmen do Heavy Metal

Álbuns de estreiaÁlbuns de estreia
O Top 10 da história do Rock/Metal

SupernaturalSupernatural
Uma das melhores trilhas sonoras para uma série

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Heavy MetalHeavy Metal
Autores que inspiraram o estilo: Friedrich Nietzsche

Judas PriestJudas Priest
A bizarra semelhança de Ian Hill e Stênio Garcia

Ivete SangaloIvete Sangalo
"Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosValentina: roqueira é a primeira finalista do The Voice Kids5000 acessosGuitarra: os dez piores solos já realizados5000 acessosLemmy: seu patrimônio é muito menor do que se pensava

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online