"Ozzy me disse: 'Não sabia que tantas pessoas gostavam de mim'", revela Sharon
Por João Renato Alves
Postado em 07 de agosto de 2025
Um entrevista inédita de Sharon Osbourne foi divulgada pelo Pollstar e repercutida pelo The Mirror. A conversa aconteceu entre o "Back to the Beginning", show de despedida do Madman, e sua morte, ocorrida no último dia 22 de julho. A esposa e empresária começou falando sobre a emoção do marido no evento.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades

"Ao final do show, ele se virou para mim e disse: ‘Eu não fazia ideia de que tantas pessoas gostavam de mim’. Ozzy sempre viveu em sua própria bolha."
Outro motivo de alegria para o cantor foi ter conseguido se reunir com o melhor amigo após anos de desavenças públicas. "Ele ficou muito, muito emocionado por ter conseguido tocar mais uma vez com Bill Ward."
Sharon ainda ressaltou o sucesso do espetáculo, que arrecadou milhões para a caridade através dos ingressos e streaming. "Foi um sucesso enorme, porque foi um evento fenomenal. Foi a primeira vez, eu acho, que alguém se aposentou e fez isso, com o show sendo transmitido e doado para a caridade. Então, é a primeira vez que alguém diz ‘boa noite’ assim, é a maneira perfeita, quando você tem uma carreira tão longa, de encerrá-la."

O desfecho ter acontecido onde tudo começou, em Birmingham, também deu um toque especial à ocasião. "Nunca quis que Ozzy simplesmente desaparecesse sem um grande evento. Foi a melhor maneira de voltar para casa, onde tudo começou, para o seu estádio favorito no mundo, que é a casa do seu amado time, o Aston Villa. Simplesmente perfeito, a tempestade perfeita, digamos assim. Os fãs de metal são os fãs mais leais do mundo! Quando são fãs, você os tem para a vida toda. Eles não vão a lugar nenhum."
E não apenas outros artistas estiveram presentes para homenagear o dono da festa. Até mesmo quem trabalhou com ele na produção compareceu. "Muitos dos nossos antigos colegas de equipe estavam conosco há anos, então foi muito, muito emocionante também. Não era só o que você via no palco, mas os caras atrás do palco estavam conosco há anos e anos."

Quanto ao momento preferido, Sharon escolheu a performance de Yungblud para "Changes", clássico do Black Sabbath. "Amei o que ele fez. A versão está sendo lançada como single. É uma linda canção."
Por enquanto, a viúva de Ozzy não se manifestou após o falecimento de forma oficial. Sua emoção pôde ser vista durante a parada em homenagem ao Madman, quando recebeu aplausos e incentivos do público. Ainda assim, pessoas próximas estão preocupadas com sua saúde, como pode ser visto no link abaixo.

Morte de Ozzy Osbourne
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps