Teoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A lebre foi levantada originalmente pelo Mosh Couture, que teria sido informada por uma fonte anônima bem próxima à banda - inclusive ela seria uma das pessoas que efetivamente participa disto - que o Slipknot substitui seus membros em shows ao vivo - exceto Corey Taylor, claro, que é o frontman e, por isto, atrai boa parte das atenções o tempo todo:

5000 acessosChris Cornell: Corey Taylor canta Pink Floyd em sua homenagem5000 acessosMax Cavalera: Os motivos que o levaram a sair do Sepultura

"É difícil nove caras terem tempo para excursionar, então eles tem uma verdadeira equipe de substitutos disponíveis. Eles não se preocupam somente em tocar as músicas, mas também em manter a aparência física igual a dos membros originais. Houve uma ocasião em que a banda teve Skrillex no lugar de Sid (o DJ) por cerca de duas semanas, e eu fiquei no lugar de Jim (Root), já que tenho o cabelo da mesma cor, sou alto e meio acima do peso que nem ele. Frost (Satyricon, Gorgoroth) também esteve nesta durante uma turnê europeia, mas eu não viajei com os caras", teria dito a fonte.

Imagens como estas abaixo realmente deixam uma dúvida no ar. Será?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Corey Taylor canta Pink Floyd em sua homenagem

1147 acessosCorey Taylor: veja tributo a Chris Cornell em show1353 acessosSlipknot: em vídeo, performances incríveis de Jim Root859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Slipknot:Slipknot:
Banda pode trocar, um dia, todos os membros

SlipknotSlipknot
Corey Taylor fala da sua luta contra a depressão

GwarGwar
"Não haveria Slipknot sem o Gwar'"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 16 de abril de 2016
Post de 16 de maio de 2016
Post de 28 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

Max CavaleraMax Cavalera
Os motivos que o levaram a sair do Sepultura

Legião UrbanaLegião Urbana
Bonfá toca bateria com fone e passa vergonha na TV

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

5000 acessosRenato Russo: piada controversa no aniversário do vocalista5000 acessosO sósia de Blackmore que quase tocou com o Purple5000 acessosDerek Riggs: Top 10 das capas mais bonitas longe do Iron Maiden5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosMetallica: pela oitava vez no Rock In Rio, será que um dia cansa?5000 acessosRobert Trujillo: baixista admite que banda relaxou na composição

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online