Lars Ulrich admite que Metallica planeja temporada em Las Vegas
Por João Renato Alves
Postado em 06 de agosto de 2025
O baterista Lars Ulrich abordou recentes rumores de que o Metallica planeja uma temporada de shows no The Sphere, revolucionária casa de shows instalada em Las Vegas. Desde a inauguração, o espaço recebeu apresentações de bandas como U2, Eagles e Dead & Company. A revelação aconteceu durante aparição no Howard Stern Show, no sistema de rádio SiriusXM.
Metallica - Mais Novidades
"Não vou confirmar nada, porque não há nada para confirmar. Mas não vou negar, porque somos todos fãs deste local. Todos os nossos empresários e produtores já estiveram lá e deram uma olhada. É algo que estamos considerando, mas nada está definido ou aprovado. É algo que estamos considerando em algum momento, quando a turnê de 2026 terminar."
O próprio dinamarquês confirmou ter ido até o Sphere para assistir Bono e companhia. "Eu estava lá vendo o U2 na primeira noite, quando eles subiram naquele palco. Queria ver pessoalmente antes de assistir no YouTube ou ler sobre. Fiquei completamente impressionado e senti que aquele era o início de mais um capítulo nas apresentações ao vivo. Não vou enrolar, eu adoraria fazer isso, sem dúvidas. Não está assinado, selado e entregue, mas falando comigo e pedindo minha opinião, eu adoraria."
Lars também foi questionado se aceitaria tocar no Super Bowl, cuja próxima edição acontece em San Francisco, QG do Metallica. "Claro que sim — claro que faríamos. Primeiro, faríamos. Segundo, fazer em San Francisco seria um sonho realizado e seria a escolha certa. Não fomos abordados. Certamente, como alguém que representou San Francisco no mundo todo e que durante décadas falou sobre San Francisco e nosso amor pela Bay Area, seria a escolha certa. Mas, no fim das contas, não é uma decisão nossa."
Como Ulrich deixou claro, o Metallica encerra a turnê "M72" ano que vem. Por enquanto, a América do Sul não teve datas reveladas para o giro. O grupo promove o álbum "72 Seasons", lançado em 2023.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
A banda brasileira que sempre impressiona o baixista Mike LePond, do Symphony X
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
Tony Dolan não se incomoda com a existência de três versões do Venom atualmente
O ícone do thrash metal que era idolatrado na Bay Area e tinha um lobo de estimação
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
Morre Greg Brown, guitarrista e membro fundador do Cake
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Brad Arnold, vocalista do 3 Doors Down, morre aos 47 anos
O cover mais "sinistro" de uma música sua que Ozzy Osbourne ouviu


5 capas inusitadas de álbuns de rock
Megadeth pode tocar "Ride the Lightning" nos shows da última turnê, aponta Dave Mustaine
O Heavy Metal grita o que a Psicanálise tentou explicar
O astro que James Hetfield responsabilizou pelo pior show da história do Metallica
O músico que detestou abrir shows do Guns N' Roses no início dos anos 1990
As 40 melhores músicas lançadas em 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
Para Lars Ulrich, o que tornava o Slayer interessante era seu extremismo
O álbum do Soundgarden que inspirou a criação de "Enter Sandman", do Metallica
Metallica: 25 fatos que apenas os apaixonados pela banda conhecem


