Metallica: Trujillo e seus primos, membros de gangues

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por PK, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


As reuniões de família eram coisas perigosas na infância de Robert Trujillo, do METALLICA - seus primos eram de gangues rivais da Califórnia.
22 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram

O baixista nasceu e foi criado em Culver City, Califórnia, e a maioria dos seus primos estava envolvida em violências de gangues - frequentemente entrando em choque com membros de sua própria família de uma cidade vizinha.

Trujillo conta à MetalHammer.co.uk sobre sua criação: "Era interessante. Um monte de primos meus estava em gangues. Alguns em gangues de Culver City, e outros em gangues de Venice. Se você é da Califórnia, sabe que essas duas cidades não se dão muito bem. Isso tornava as reuniões de família bem interessantes. Nem sempre dava pra reunir todo mundo, digamos assim".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de abril de 2013
Post de 20 de março de 2015
Post de 21 de julho de 2017

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

22 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
A dífícil transição para o Black Album

Dave MustaineDave Mustaine
Falando como foi tocar com o Metallica

BateristasBateristas
Os dez melhores em vídeo, com algumas surpresas

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Heavy MetalHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram o estilo

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Atores e músicaAtores e música
As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis

5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosSlipknot: "Metalhead? Não, sou Ph.D. em Rock & Roll!"5000 acessosLamentável: CBGB vai reabrir como reduto de roquistas coxinhas5000 acessosKiss: O que Gene Simmons faria se fosse presidente?

Sobre PK

Fanático por Rock Pesado em todas as suas variações, esportes extremos, tatuagens, games, HQ e leitura. Seguidor do WHIPLASH desde os primórdios. Escreve no blog Conservado no Rock.

Mais matérias de PK no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online