Kiss: sócio do 1º empresário diz "façam isso por Bill Aucoin"
Por Roberto Ferreira Jr.
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 28 de fevereiro de 2014
O coro de críticas questionando por que o KISS não se apresentará com os quatro membros fundadores como parte de sua indicação ao "Rock and Roll Hall of Fame" está crescendo. Agora, ROMAN FERNANDEZ, o primeiro sócio de BILL AUCOIN, juntou-se às fileiras e opinou sobre como o antigo empresário da banda teria lidado com a situação.
"Eu estou certo de que isso é o que Bill poderia ter dito à luz de toda essa bobagem", ele disse a EDDIE TRUNK. "Cheguem a um acordo, coloquem tudo de lado por uma noite, sejam os maiores astros de rock que vocês sabem que são."
O falecido Aucoin, que morreu em 2010 depois de uma batalha contra o câncer de próstata, descobriu o KISS e conduziu-os através de seus primeiros anos, entre 1973 à 1982 – período em que PAUL STANLEY, GENE SIMMONS, ACE FREHLEY E PETER CRISS estabeleceram juntos a lenda da banda. Desde então, Stanley e Simmons tem atuado com uma série de músicos-colaboradores diferentes, exceto quando da reunião do quarteto original no início dos anos 90.
No fim de semana, o KISS anunciou que não se apresentará com nenhuma formação na cerimônia do Hall of Fame este ano, já que o grupo negou a oportunidade de ser indicado com os membros fundadores da banda.
Fernandez disse que houve um terrível mal-entendido sobre a importância deste momento: "Eu não acredito que Bill admitiria algum argumento que justificasse o sentimento que os membros da banda possam ter uns pelos outros" ele acrescentou. "Mas, eu também acredito que ele teria reconhecido esta como uma noite única para colocar questões mal resolvidas de lado. A vida é muito curta para se desperdiçar uma oportunidade tão preciosa. Se não for por outra razão, façam isso por Bill Aucoin".
Por Nick DeRiso
Kiss - A indicação da banda ao Rock N' Roll Hall Of Fame
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps