Kiss: seria "impossível" levar a formação original ao Rock Hall
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 03 de março de 2014
Os membros do KISS, Paul Stanley e Gene Simmons, falaram sobre o controverso anúncio de que a banda vai tocar na cerimônia da edição de 10 de abril do Rock And Roll Hall Of Fame. Este pronunciamento chegou logo após a explicação de Ace Frehley, falando aos fãs que nem ele e Peter Criss foram convidados por Simmons e Stanley.
Falando com o Los Angeles Times, Stanley chamou a opção de trazer o quarteto original na cerimônia de "impossível", enquanto Simmons adicionou: "Imagine subir no palco e tocar com uma formação que não existe."
Criss e Frehley responderam aos comentários do Los Angeles Times por e-mail, com Criss escrevendo: "Nós devíamos poder resolver isso como adultos; é uma pena que isto não aconteça", disse Frehley. "Minha habilidade na guitarra, canto, composição, e produção estão tão boas ou melhores que no passado."
"Por anos, Gene e Paul tentaram minimizar minhas contribuição para a banda, ainda que eu tenha criado este famoso logo do KISS... e criado a maquiagem característica do Spaceman."
Gene Simmons e Paul Stanley escolheram levar o resto da formação do KISS – o guitarrista Tommy Thayer e o baterista Eric Singer – vestidos como Criss e Frehley, respectivamente "Spaceman" e "Catman" (dois personagens pertencentes a Simmons e Stanley).
"As pessoas negativas, e alguns deles são bem barulhentas, falam sobre Tommy e Eric serem impostores." Contou Stanley ao Los Angeles Times. "Eu acho que um impostor é um cara lá em cima fazendo tudo aquilo somente pelo seu cheque. Nós nunca fomos mais felizes."
Kiss - A indicação da banda ao Rock N' Roll Hall Of Fame
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps