Kiss: presidente do Hall Of Fame diz que Stanley beira o racismo
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 01 de junho de 2014
Em uma nova entrevista, o presidente e CEO do Rock and Roll Hall Of Fame, Joel Peresman, chega muito perto de acusar Paul Stanley de racismo.
Falando à Radio.com sobre a cerimônia deste ano, Peresman elogiou o discurso de Gene Simmons com palavras como "lindo" e "realmente de classe", mas diz que Stanley está "no limite do racismo, e não no que discursou, mas em outras entrevistas ao falar que os artistas de hip-hop não devem ser introduzidos porque não tocam instrumentos."
Não está claro a qual entrevista de Stanley Peresman está se referindo, mas Simmons tem sido crítico sobre a decisão de incluir disco music e hip-hop no Hall Of Fame. Dois meses antes do KISS ter sido introduzido, ele disse, por coincidência, à Radio.com: "Vá em frente com a sua má conduta e coloque mais artistas de discotecas... Você quer o Grandmaster Flash no Rock and Roll Hall of Fame? O Run-D.M.C. no Rock and Roll Hall of Fame? Você tá me tirando! Isso não significa que eles não são bons artistas. Mas eles não tocam guitarra. Eles usam samplers e declamam. Eles nem mesmo cantam... Eles podem achar que são o que eles quiserem, mas não é rock! Só isso! Se você não toca guitarra e você não escreve suas próprias músicas, seu lugar não é lá".
Fonte original desta matéria:
http://ultimateclassicrock.com/paul-stanley-racism/
Kiss - A indicação da banda ao Rock N' Roll Hall Of Fame
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps