Kiss: Scott Ian defende a decisão do grupo no Rock Hall
Por Fernando Portelada
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 03 de março de 2014
O KISS será induzido ao Rock and Roll Hall Of Fame nesta primavera, mas para o desespero de muitos fãs, o grupo decidiu não tocar no evento. Em uma recente entrevista, a banda revelou que ao invés de se preocupar com formações e membros representados durante a performance, eles prefeririam focar-se na nomeação. Enquanto esta ação não faz toda a base de fãs do KISS feliz, o guitarrista do ANTHRAX, Scott Ian, um fã de longa data do grupo, disse que entende a razão por trás disso.
Durante uma entrevista na Rádio WMMS-FM de Cleveland, o guitarrista explicou: "Sou um fã como todos os outros, e será que gostaria de ver – caso eu estivesse lá – os quatro membros originais, em suas maquiagens uma vez? Claro que sim, como um fã. Mas bandas não fazem as coisas ditadas pelo que a audiência quer. Uma banda duraria um ano se fosse assim que trabalhassem. Você tem que fazer as coisas da forma que você quer fazê-las."
Ian continuou: "O KISS está por aí há 40 anos e são maiores agora do que eram em 1977, porque Gene e Paul tiveram sábias decisões – só por isso. Então, como um fã, e se você os ama, você tem que tolerar estas decisões que Gene e Paul estão tomando para sua banda. Então, por que as pessoas ficam irritadas com essas coisas, eu realmente não entendo."
Quanto a sua decisão de não compartilhar o palco com Ace Frehley e Peter Criss, Ian concluiu: "Eu acho que eles tomaram a decisão certa ao dizer: ‘Nós não vamos tocar. Você não pode agradar todos. Nós vamos ficar calados e não fazer nada.’ Eu entendo isso. Eu compreendo."
Kiss - A indicação da banda ao Rock N' Roll Hall Of Fame
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps