Defiance Brothers: Conheça projeto que conta com Felipe Andreoli

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Hoffman & Obrian
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nasce um novo projeto que visa homenagear bandas que são influências musicais incomuns de quatro músicos e amigos, Felipe Andreoli (Angra), Jean Patton (Project46), Edu Garcia (John Wayne) e Thiago “Monstrinho” (Worst).

125 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosIron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palco

A ideia começou lá por 2003, quando Edu conheceu Jean e cogitaram a hipótese tocar alguns covers de bandas que curtiam para estudar, músicas que os desafiavam tecnicamente.

Com gostos em comum, Felipe Andreoli e Thiago “Monstrinho”, juntam-se ao time que deu origem ao projeto Defiance Brothers.

“A princípio seria apenas um projeto sem estender muito além de dois vídeos, mas a vibe foi tão legal que resolvemos seguir em frente e planejar mais sons e, quem sabe, fazer um show. Grandes músicos e amigos se juntam para homenagear grandes bandas que nos desafiam musicalmente, nos unindo em prol de uma coisa: AMOR PELA MÚSICA! ” - diz Edu Garcia.

A banda lança o primeiro vídeo com a música The Underground in America do Pantera e prepara para agosto o segundo vídeo do quarteto.

Facebook:
https://goo.gl/mOFpzq

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de julho de 2016

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

125 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal771 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

AngraAngra
O encontro da formação quase completa do Holy Land

AngraAngra
Rafael gostaria de reunir ex-vocalistas em um disco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Defiance Brothers"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Iron MaidenIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história5000 acessosSeparados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.5000 acessosJason Newsted: por que seus dias com Ozzy duraram pouco?5000 acessosSlipknot: Joey Jordison acha que foi despedido de forma covarde5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online