Defiance Brothers: Conheça projeto que conta com Felipe Andreoli

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Hoffman & Obrian
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nasce um novo projeto que visa homenagear bandas que são influências musicais incomuns de quatro músicos e amigos, Felipe Andreoli (Angra), Jean Patton (Project46), Edu Garcia (John Wayne) e Thiago “Monstrinho” (Worst).

5000 acessosThe Angra Years: Tour com Falaschi, Priester e Laguna5000 acessosRaul Seixas: qual a origem da música "Gita"?

A ideia começou lá por 2003, quando Edu conheceu Jean e cogitaram a hipótese tocar alguns covers de bandas que curtiam para estudar, músicas que os desafiavam tecnicamente.

Com gostos em comum, Felipe Andreoli e Thiago “Monstrinho”, juntam-se ao time que deu origem ao projeto Defiance Brothers.

“A princípio seria apenas um projeto sem estender muito além de dois vídeos, mas a vibe foi tão legal que resolvemos seguir em frente e planejar mais sons e, quem sabe, fazer um show. Grandes músicos e amigos se juntam para homenagear grandes bandas que nos desafiam musicalmente, nos unindo em prol de uma coisa: AMOR PELA MÚSICA! ” - diz Edu Garcia.

A banda lança o primeiro vídeo com a música The Underground in America do Pantera e prepara para agosto o segundo vídeo do quarteto.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Facebook:
https://goo.gl/mOFpzq

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The Angra YearsThe Angra Years
Tour com Falaschi, Priester e Laguna

1275 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll936 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1284 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111639 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
David Ellefson ora com a banda antes do show

Dave MustaineDave Mustaine
Se rasgando em elogios para Kiko Loureiro

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de julho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Defiance Brothers"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Raul SeixasRaul Seixas
Qual a origem da música "Gita"?

FaturamentoFaturamento
Quanto Judas, Aerosmith, Slash fazem por show?

Rob HalfordRob Halford
"Deve haver músicos gays que não se revelam!"

5000 acessosGhost: "O riff mais Heavy Metal que já existiu"5000 acessosGhost: qual a identidade secreta de Papa Emeritus?5000 acessosMetallica: "'St. Anger' foi um ponto baixo", diz Hetfield4045 acessosAlice Cooper: como ele montou a banda com Johnny Depp e Joe Perry5000 acessosThe Runaways: destratadas pelo Rush nos anos 702952 acessosDio: Sobre a origem das "mãos chifradas"

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online