Defiance Brothers: Conheça projeto que conta com Felipe Andreoli

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Damaris Hoffman, Fonte: Hoffman & Obrian
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nasce um novo projeto que visa homenagear bandas que são influências musicais incomuns de quatro músicos e amigos, Felipe Andreoli (Angra), Jean Patton (Project46), Edu Garcia (John Wayne) e Thiago “Monstrinho” (Worst).

1111 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosObservador: Os 15 discos mais vendidos de todos os tempos

A ideia começou lá por 2003, quando Edu conheceu Jean e cogitaram a hipótese tocar alguns covers de bandas que curtiam para estudar, músicas que os desafiavam tecnicamente.

Com gostos em comum, Felipe Andreoli e Thiago “Monstrinho”, juntam-se ao time que deu origem ao projeto Defiance Brothers.

“A princípio seria apenas um projeto sem estender muito além de dois vídeos, mas a vibe foi tão legal que resolvemos seguir em frente e planejar mais sons e, quem sabe, fazer um show. Grandes músicos e amigos se juntam para homenagear grandes bandas que nos desafiam musicalmente, nos unindo em prol de uma coisa: AMOR PELA MÚSICA! ” - diz Edu Garcia.

A banda lança o primeiro vídeo com a música The Underground in America do Pantera e prepara para agosto o segundo vídeo do quarteto.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Facebook:
https://goo.gl/mOFpzq

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1111 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1279 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2410 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo638 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1071 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Show da tour do "Angels Cry" disponível na íntegra

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Tocando Iron Maiden com garotas do Iron Maidens

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
Com o Aquiles eu não mantenho mais contato

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de julho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Defiance Brothers"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

ObservadorObservador
Os 15 discos mais vendidos de todos os tempos

Duff MckaganDuff Mckagan
Baixista explica como dizer não às drogas

Heavy MetalHeavy Metal
5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo

5000 acessosArte Gráfica: Designer brasileiro cria versões para clássicos5000 acessosMetal: os dez melhores guitarristas da atualidade5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras4913 acessosSlayer: uma ótima versão de "Raining Blood"com crianças true do Japão5000 acessosRicardo Confessori: Fora o Kiko, ninguém conseguiu mais nada5000 acessosFelipe Andreoli: louvado por homônimo do CQC no programa do Huck

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online