"Todos sabemos o que K.K. insinuou", diz Richie Faulkner
Por Igor Miranda
Fonte: Let's Rock
Postado em 08 de março de 2018
O guitarrista do Judas Priest, Richie Faulkner, afirmou, em entrevista ao Let's Rock, que todos entenderam o que K.K. Downing, ex-membro da banda, havia insinuado ao fazer seu recente comunicado nas redes sociais.
Pelo Facebook, K.K. Downing manifestou, pelas redes sociais, sua decepção com o Priest em não chamá-lo de volta para assumir a vaga deixada por Glenn Tipton - o músico aposentou-se das turnês graças ao Mal de Parkinson e foi substituído pelo produtor Andy Sneap.
Todavia, o trecho que mais chamou a atenção dos atuais membros do Priest foi uma série de elogios a Sneap - eles entenderam que Downing insinuou que as linhas de guitarra do álbum "Firepower", a ser lançado nesta sexta-feira (9), foram tocadas pelo produtor e não por Tipton.
Durante a recente entrevista ao Let's Rock, Richie Faulkner disse que nem Glenn Tipton, nem o Judas Priest "fariam algo para acabar com a integridade do que foi feito nos últimos 50 anos". "Glenn Tipton tocou todas as suas partes no disco. É a palavra final sobre isso. Não é exatamente o que digo, mas é a resposta e a verdade", afirmou.
Em seguida, Faulkner disse que tudo foi uma "tempestade em copo d'água". "Sei que Ken (K.K.) insinuou aquilo (que Andy Sneap tocou no disco) e ele meio que voltou atrás e disse que não era aquilo que ele queria dizer, mas todos sabemos o que ele insinuou. Sendo honesto, foi uma tempestade em copo d'água. O principal é que temos um grande disco pronto para ser lançado e é nisso em que estamos focados. E Glenn fez parte 1.000% disso, como sempre", comentou.
Judas Priest: a saída de K. K. Downing
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps