Judas Priest: Downing montando espaço para casamentos?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Shropshire Star, o ex-guitarrista do JUDAS PRIEST Kenneth "K. K." Downing está buscando permissão para realizar eventos como casamentos e recepções na área de sua residência, em Astbury Hall Shropshire, Inglaterra.

5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas

Downing, que posssui campos de golfe e alojamentos na propriedade, não tem permissão para realizar recepções, incluindo casamentos ou churrascos em áreas abertas no exterior do hotel sem a prévia aprovação do Conselho de Shropshire e ele quer permissões para instalação de tendas em três locais.

O conselho de Chelmarsh Parish objetou e receia que haja barulho em excesso e perturbação para os moradores.

Em uma entrevista em 2009 para a revista Shopshire Magazine, Downing admitiu que seria estranho voltar à sonolenta Shropshire após fazer turnê pelo mundo com o JUDAS PRIEST.

"É esquisito", disse ele. "Eu tenho ido e vindo desse lugar a minha vida toda e todas as vezes é como se ele estivesse se reinventando. Eu tenho de me apresentar a tudo. Eu vou ao armário e digo, 'Tenho certeza de que comprei açúcar – onde está?'"

Sobre sua decisão de comprar uma casa não muito distante de suas raízes nas Midlands, ele disse, "Tornou-se senso comum adquirir propriedades e alguns de nós comprou casas no sul da Espanha. Eu vim aqui em 1985 – há muito tempo. Era a casa de que realmente gostei. Antes de vir aqui eu tinha um pequeno imóvel em Bloxwich que foi minha primeira casa, mas o lance foi que havia uma parada de ônibus do lado de fora e quando começamos a fazer o programa 'Top Of The Pops' no fim dos anos 70 as pessoas saíam do ônibus e passavam pelo jardim para pegar autógrafo."

Downing recentemente rechaçou notícias equivocadas de que ele quis sair do JUDAS PRIEST para se concentrar no seu campo de golfe.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de agosto de 2011

Judas Priest: a saída de K. K. Downing

5000 acessosJudas Priest: anunciada a saída de K. K. Downing5000 acessosJudas Priest: K.K. Downing dá sua versão dos fatos5000 acessosJudas Priest: Músicos falam sobre saída de K.K. Downing5000 acessosJudas Priest: Alex Skolnick entrevista K.K. Downing5000 acessosJudas Priest: novo pronunciamento de K.K. Downing5000 acessosRob Halford: "Richie Faulkner não é o K.K. Downing!"4886 acessosJudas Priest: Slash se pronuncia sobre saída de Downing5000 acessosJudas Priest: golfe tirou K. K. Downing da banda?5000 acessosJudas Priest: Downing desmente Ian Hill sobre seus motivos5000 acessosJudas Priest: "ninguém está sentindo a falta de K.K."1441 acessosJudas Priest: K.K Downing quer construir hotel de luxo2091 acessosJudas Priest: turnê e a substituição de K.K. Downing2263 acessosJudas Priest: "nós sempre sentiremos falta de K.K Downing"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest: a saída de K. K. Downing"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest: a saída de K. K. Downing"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

Black SabbathBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 805000 acessosGaleria - Mais que instrumentos, obras de arte3968 acessosOzzy Osbourne: ele chorava o dia todo após morte de Randy Rhoads5000 acessosMetallica: Trujillo teve que refinar técnica para tocar na banda5000 acessosBandas britânicas: As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online