O álbum do Iron Maiden que é um dos favoritos de Bruce, apesar dele não ser o vocalista
Por Bruce William
Postado em 17 de dezembro de 2024
Conforme pontua o Music Radar, em 1981, o Iron Maiden lançou "Killers", um álbum que marcou uma fase de transição para a banda. Bruce Dickinson, que ainda não havia entrado no grupo e ainda era integrante do Samson, guarda um carinho especial pelo disco, que considera um dos seus favoritos.
"Um dos meus álbuns favoritos do Maiden é 'Killers', apesar do fato de que eu não estou nele," disse Dickinson. "Eu queria ter participado dele, porque 'Killers' tem um monte de coisas que eu teria adorado cantar. Para mim, 'Killers' era como uma versão atualizada de partes do Deep Purple 'In Rock'. Não era bluesy, mas uma música como 'Wrathchild' tem um groove incrível. E a faixa-título, 'Killers' - wow!"
Bruce também diz que "Killers" sempre o lembrará dos seus dias com o Samson, quando vivia em uma situação financeira bem mais simples: "Quando eu ouço 'Killers', sou transportado de volta para um mundo de... luxo de quitinete! Ah, aqueles lençóis fedidos!"
Mesmo sem participar do álbum, Dickinson não esconde a admiração pelo trabalho, que ajudou a consolidar a reputação do Iron Maiden no cenário do Heavy Metal e pavimentou o caminho para o sucesso que viria em seguida.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps