Judas Priest: novo pronunciamento de K.K. Downing

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sem entrar em polêmicas, K.K. Downing se manifestou mais uma vez através de seu site oficial, deixando uma mensagem de agradecimento aos fãs.

5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

Gostaria de agradecer muito o apoio e belas palavras de todos. Aquece-me o coração receber tantas graças e compaixão de vocês. Para quem quer mais detalhes sobre minha saída da banda, digo que não há mais nada além do que coloquei no pronunciamento inicial. Gostaria de reafirmar que ainda estou aqui e sou a mesma pessoa, com os mesmos sentimentos.

Fui agraciado com uma bela vida e cumpri vários objetivos. Um dos mais significantes foi a amizade com os fãs. Alguns conheci e nos divertimos juntos, com outros apenas dividi uma cerveja ou simplesmente compartilhei umas risadas e assinei um autógrafo. Não há recompensa maior que essa relação especial e as coisas que dividimos, como a música, amizade e o amor em si.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Judas Priest: a saída de K. K. Downing

5000 acessosJudas Priest: anunciada a saída de K. K. Downing5000 acessosJudas Priest: K.K. Downing dá sua versão dos fatos5000 acessosJudas Priest: Músicos falam sobre saída de K.K. Downing5000 acessosJudas Priest: Alex Skolnick entrevista K.K. Downing5000 acessosRob Halford: "Richie Faulkner não é o K.K. Downing!"4886 acessosJudas Priest: Slash se pronuncia sobre saída de Downing5000 acessosJudas Priest: golfe tirou K. K. Downing da banda?5000 acessosJudas Priest: Downing desmente Ian Hill sobre seus motivos2337 acessosJudas Priest: Downing montando espaço para casamentos?5000 acessosJudas Priest: "ninguém está sentindo a falta de K.K."1441 acessosJudas Priest: K.K Downing quer construir hotel de luxo2091 acessosJudas Priest: turnê e a substituição de K.K. Downing2263 acessosJudas Priest: "nós sempre sentiremos falta de K.K Downing"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest: a saída de K. K. Downing"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest: a saída de K. K. Downing"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

Cê tá de brincadeira?Cê tá de brincadeira?
Quando grandes nomes vacilam

5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosRock In Rio: as homenagens dos artistas estrangeiros com o Brasil5000 acessosDave Murray: Bruce é o cara mais forte do Iron Maiden3574 acessosDoro Pesch: "Heavy Metal para mim significa liberdade"

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online