Judas Priest: K.K Downing quer construir hotel de luxo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a Shropshire Star, o ex-guitarrista do JUDAS PRIEST, K.K Downing, revelou planos para uma construção de um hotel luxuoso e um complexo de lazer em um terreno de sua propriedade em Shropshire, Inglaterra.

5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um

Downing disse que dezenas de postos de trabalho serão criados como resultado do desenvolvimento ambicioso em sua mansão perto de Bridgnorth.

Com um acordo com a imobiliária Astbury Hal, a propriedade incluirá um hotel com 63 quartos, piscina em seu interior, spa e um restaurante de primeira classe.

Downing disse: "Eu estou falando com várias empresas sobre o investimento e estou otimista que podemos começar levar isso pra frente com os planos de desenvolvimento para este ano".

"O próximo passo é reunir todos os custos, que incluirão as áreas de golfe, áreas de lazer e propositadamente um clube - combinando hotel, lazer e relaxamento".

"Estou com 60 anos agora, então eu quero fazer com que tudo isso se concretize - eu sempre fui até o fim do jogo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Judas Priest: a saída de K. K. Downing

5000 acessosJudas Priest: anunciada a saída de K. K. Downing5000 acessosJudas Priest: K.K. Downing dá sua versão dos fatos5000 acessosJudas Priest: Músicos falam sobre saída de K.K. Downing5000 acessosJudas Priest: Alex Skolnick entrevista K.K. Downing5000 acessosJudas Priest: novo pronunciamento de K.K. Downing5000 acessosRob Halford: "Richie Faulkner não é o K.K. Downing!"4886 acessosJudas Priest: Slash se pronuncia sobre saída de Downing5000 acessosJudas Priest: golfe tirou K. K. Downing da banda?5000 acessosJudas Priest: Downing desmente Ian Hill sobre seus motivos2337 acessosJudas Priest: Downing montando espaço para casamentos?5000 acessosJudas Priest: "ninguém está sentindo a falta de K.K."2091 acessosJudas Priest: turnê e a substituição de K.K. Downing2263 acessosJudas Priest: "nós sempre sentiremos falta de K.K Downing"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest: a saída de K. K. Downing"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest: a saída de K. K. Downing"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Iron MaidenIron Maiden
Sobre o que fala a música "Aces High"?

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosBruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose5000 acessosAC/DC: Axl conta por que Angus vive correndo no palco5000 acessosCrítica e representação da Guerra do Vietnã no rock dos anos 19605000 acessosPaul Di'Anno: Convertido ao Islã, vocalista comenta fanatismo

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online