Sexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: crushemhifi
Enviar correções  |  Comentários  | 

Hoje em dia está cada vez mais difícil manter uma banda de rock. Seja pelos downloads gratuitos, pela concorrência com as bandas clássicas e até pelo desinteresse por bandas novas. Viver de música está cada vez mais complicado.

5000 acessosAlmir Figueiredo: o brasileiro que arrematou os óculos de Ozzy5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona

Para lutar pelo sonho de ser músico vale tudo! Até vender seus próprios pornôs caseiros.

Lobo, líder da banda alagoana Cheiro de Calcinha, grava, atua e vende filmes pornôs amadores como “Pânico nas X*x*tinhas Alagoanas”, “Bimbadinhas em Maceió”, “Penetrando no Centro de Maceió” e “X*x*tinha Alagoana”. Tudo para manter seu sonho de ser músico.

E ele não esconde que, durante muito tempo, sua única fonte de renda vinha dos seus pornôs.

Leia abaixo um trecho da entrevista realizada com Lobo pelo site crushemhifi.com.br.

crushemhifi: É verdade que você produz filmes pornôs para bancar as despesas da banda? Me fala mais disso.

Lobo: É verdade sim. Não só a banda, mas as minhas despesas pessoais. Bancava também a produção dos novos filmes. Era um projeto apoiando outro. Atualmente não, mas teve uma fase que a produção e venda dos filmes era a minha única fonte de renda.

crushemhifi: Qual seria a relação entre os pornôs e a música da banda? Existe alguma?

Lobo: A relação que existe é que um projeto dá vitrine e apoio ao outro. São conteúdos bem distintos. Nos filmes o conteúdo é sexo explícito. Já as letras das músicas, que são irreverentes, obedecem limites. Umas falam de infidelidade, outras de amor, algumas tem um duplo sentido leve. De um modo geral é música de festa.

Assista a banda no vídeo abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A banda vai conseguindo alguma visibilidade. Toca em São Paulo nesta sexta-feira, 12 de agosto.

Confira a entrevista completa no site:

http://crushemhifi.com.br/cheiro-de-calcinha-de-maceio-a-ban...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de agosto de 2015
Post de 15 de agosto de 2015

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cheiro de Calcinha"

Collectors RoomCollectors Room
Óculos de Ozzy é um dos ítens da coleção de Almir Figueredo

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin5000 acessosBlues Pills: conheça o novo Led Zeppelin5000 acessosChris Impellitteri: "Gene Simmon é um completo idiota"5000 acessosSeparados no nascimento: Kirk Hammet e Sky Blu (LMFAO)4658 acessosSlipknot: o que Craig Jones faz na banda?

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online