Sexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: crushemhifi
Enviar correções  |  Comentários  | 

Hoje em dia está cada vez mais difícil manter uma banda de rock. Seja pelos downloads gratuitos, pela concorrência com as bandas clássicas e até pelo desinteresse por bandas novas. Viver de música está cada vez mais complicado.

5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosAC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd

Para lutar pelo sonho de ser músico vale tudo! Até vender seus próprios pornôs caseiros.

Lobo, líder da banda alagoana Cheiro de Calcinha, grava, atua e vende filmes pornôs amadores como “Pânico nas X*x*tinhas Alagoanas”, “Bimbadinhas em Maceió”, “Penetrando no Centro de Maceió” e “X*x*tinha Alagoana”. Tudo para manter seu sonho de ser músico.

E ele não esconde que, durante muito tempo, sua única fonte de renda vinha dos seus pornôs.

Leia abaixo um trecho da entrevista realizada com Lobo pelo site crushemhifi.com.br.

crushemhifi: É verdade que você produz filmes pornôs para bancar as despesas da banda? Me fala mais disso.

Lobo: É verdade sim. Não só a banda, mas as minhas despesas pessoais. Bancava também a produção dos novos filmes. Era um projeto apoiando outro. Atualmente não, mas teve uma fase que a produção e venda dos filmes era a minha única fonte de renda.

crushemhifi: Qual seria a relação entre os pornôs e a música da banda? Existe alguma?

Lobo: A relação que existe é que um projeto dá vitrine e apoio ao outro. São conteúdos bem distintos. Nos filmes o conteúdo é sexo explícito. Já as letras das músicas, que são irreverentes, obedecem limites. Umas falam de infidelidade, outras de amor, algumas tem um duplo sentido leve. De um modo geral é música de festa.

Assista a banda no vídeo abaixo.

A banda vai conseguindo alguma visibilidade. Toca em São Paulo nesta sexta-feira, 12 de agosto.

Confira a entrevista completa no site:

http://crushemhifi.com.br/cheiro-de-calcinha-de-maceio-a-ban...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cheiro de Calcinha"


O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

AC/DCAC/DC
Prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd

Sons Of AnarchySons Of Anarchy
A obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

5000 acessosHeavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosCharles Manson: casamento era plano para expor seu cadáver5000 acessosCorey Taylor: o Metallica foi desrespeitado no Grammy2826 acessosPink Floyd: e se Syd Barrett não tivesse enlouquecido?5000 acessosFilhos Of The Dark: O carnaval mais Heavy Metal do Brasil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de agosto de 2015
Post de 15 de agosto de 2015


Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online